18 agosto 2008

T-REX!

Este é o apelido de um dinossauro que se chama  Tiranossauro Rex.

Além de bípede, grande, pernas fortes e bastante veloz, tem como sua principal característica braços pequenos.

Quero te pedir alguns favores, confie em mim, nada constrangedor:

Arruma seu cabelo, isso, dá uma ajeitada nele aí, vai; agora coça o nariz, tentando se lembrar de quando sente aquela coceira irresistível; e por fim faça o número 2 com os dedos, vai.

Perfeito, obrigado pela confiança. Agora imagine isso tudo sem seus braços e suas mãos.

Em minhas férias eu vi um T-Rex!

Obviamente não era um dinossauro, mas um senhor que estava em uma mesa ao lado da minha onde eu e minha esposa comíamos um delicioso hambúrguer.

Aquele senhor tinha os braços tal qual aos do T-Rex, atrofiados, praticamente inúteis. Mas de alguma forma ele estava do outro lado do mundo, sozinho em um aeroporto, com sua bagagem de "mão" e comendo!

Como?

Deus, meu amigo, Deus! Sem querer olhar eu tentava com o cantinho do olho admirá-lo por vê-lo chegar sua cabeça até o prato ecomer sua alface picadinha com frango.

Obviamente, sozinho seria impossível ele comer o hambúrguer que eu comia. Ao chegar a conta, de alguma forma ele pegou o cartão de crédito, assinou o recibo e pagou a conta. Não me pergunte como!

Como toda grande história tem um GRAN FINALE!

Ele colocou sua bagagem de mão sobre a mesa e de alguma forma voilà, se contorceu até conseguir passar a cabeça pela alça que o faria sair andando tranquilamente com sua bolsa de viagem pendurada em seu ombro me deixando pra trás pensando...

Filipenses 2.14 "Fazei tudo sem murmurações". 

Ps.: Ele não usava os braços, mas continuava forte!

3 comentários:

  1. Essa viagem ainda vai render muita história!!!

    Que beleza de causo.
    Um abraço, Gu

    ResponderExcluir
  2. Vida,
    Bem que eu percebi que vc estava olhando para ele!
    Devemos sempre nos lembrar o quanto Deus é maravilhoso e agradecer todos os dias pela nossa perfeição, e usá-la pra glorificar à Deus!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Carlos, muitas vezes nos limitamos a murmurar por várias coisas na nossa vida... isso é ingratidão... que lição desse rapaz!
    Fly

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!