22 setembro 2008

SEGUNDA!

Fala sério, vai, segunda-feira é pesado, né?

A música que te alegra na sexta, mesmo se tocada na segunda não tem o mesmo gosto. Talvez a mesma situação de alegria que na sexta ou no sábado é festa pura, na segunda até alegra, mas não é uma feeesssta!

Veja você que nossos dias são marcados em semanas. Ou seja, sempre vai ter segunda-feira assim como  sexta, sábado e domingo. Sempre!

Tem gente que sofre já no domingo. A música do fantástico é como marcha fúnebre, pois já lembra a fatídica segunda, o compromisso, a vida!

Ora, não somos maiores que uma segunda-feira?

Se comparássemos a segunda-feira com as dificuldades ou um problema que tem tirado sua alegria, uma doença ou uma tristeza. Quem sabe uma dor no peito meio que sem nome, mas que dói. Difícil de explicar, mas que a gente tá sentindo, não é?

Enfim, essas dificuldades são como segunda-feira, sempre existirão. Todavia sextas também! É preciso encarar a segunda firme, forte, com coragem e sem medo!

Josué 1.9 "Não to mandei eu? Sê forte e corajoso, não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares"

Ps.: Hoje tá com uma cara de sexta-feira, né?

7 comentários:

  1. Oi Carlos, obrigada pela palavra de ânimo... Que nos traz a mente aquilo que nos dá ESPERANÇA!
    Bjocas
    Mariane

    ResponderExcluir
  2. Carlovisk!!!

    Que Deus nunca te deixe desanimar..pq assim vc continua a nos animar!!!

    Deus contigo!!!

    Bjs

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Vida,
    Segunda feira é muito... legal! "Este é o dia que nos deu o Senhor, nos regozigemos e nos alegremos nele."
    Deus é bom demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amado de Jesus,
    Mais que ANIMADO, vejo o quanto é importante ser ENTUSIASMADO. Li um livro que afirma que esta palavra quer dizer "cheio de Deus", gostei da definição e tenho trabalhado isto em meu coração. Espero poder ler uma de suas crônicas com este tema.

    Em Cristo,
    Mirian Coelho

    ResponderExcluir
  5. "O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes" ISSO VALE PARA TODOS OS DIAS! MAS DEIXE-ME LHE DIZER ALGO! ESSA SEGUNDA ESTÁ SENSACIONAL! RECEBI UM PRESENTAÇO DE DEUS QUE JÁ ESTÁ MORANDO AQUI CONOSCO! É NOSSO FILHO PAULO ROBERTO! CONFESSO QUE ESTOU CANSADO, DORMI POUCO, UM POUCO TENSO (OS INGREDIENTES PARA UMA SEGUNDA DESANIMADA, NÃO É VERDADE!) MAS DEUS É FIEL, RENOVA AS FORÇAS E, POR COINCIDÊNCIA, ESTÁ SENDO A SEGUNDA MAIS ANIMADA DE TODAS! ROBERTO

    ResponderExcluir
  6. Carlitos, benção como sempre.
    Cara, você conhece o www.ministerioelo.com.br ? Como não? Dá uma conferida lá e olha o texto que postei hoje chamado "Cheiro suave"

    Bração!

    Rique

    ResponderExcluir
  7. Carlos, vc nem sabe como foi maravilhoso ler isso hj, apesar de não ser uma segunda, mas me sinto como se fosse. Estava preciasando dessas palavras q só hj consegui ler, mas q disseram tudo q eu precisava ouvir pra seguir em frente sabendo q tem um Deus q olha e vela por mim em todos os meus problemas, por maiores q sejam.
    Obrigada mais uma vez por essas palavras q sempre dizem o q precisamos ouvir.

    Carinho
    Kenya

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!