15 setembro 2008

DIETA!

Quem nunca fez dieta que atire a primeira pedra!
Afinal segunda-feira é o dia mundial da dieta. Por que?
Você sabe o porquê! Porque toda segunda-feira é quando começamos uma dieta.

Eu tenho o hábito de correr ao redor do bairro onde moro. Impressionantemente na segunda-feira as pistas  de caminhada ficam lotadas.

Hora de mudar! Chega de tanto chocolate, batatas fritas, doce, pipoca!

terça-feira;
quarta-feira;
quinta-feira;
sexta-feira.... e...

Na sexta-feira as calçadas já estão vaziiiiias...tranquiiiiiiilas! Pode ficar a vontade, corra, ande, caminhe, a calçada é sua!

O quê que falta, hein?
Por que não continuamos?
Por que somos tão fracos?
Sabemos que faz bem!
Sabemos que vale a pena!

Mas não mantemos a dieta muito menos os exercícios.


Eu acredito que eu e você somos maiores que uma barra de chocolate, que podemos superar as batatas fritas. Força vai, que preguiça é essa?

Vamos juntos vencer os velhos hábitos e encarar a dieta de uma vida nova, vai!

Efésios 4.22 -24 "no sentido de que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano, e vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade".

Ps.: Que dia é hoje?

4 comentários:

  1. Isso aí 8:53h. Right on time! Mandou bem como sempre meu caro. Lembra do que eu te falei ontem e deixa o Senhor ir plantando sementes de novos planos no seu coração.

    Rique

    ResponderExcluir
  2. Rique,

    Você me mata!
    Sou tirador de leite, e ruim.

    Isso é coisa pra peixe grande.

    Conto com suas orações.

    Carlos Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Vida,
    Segunda-feira é realmente o dia do começo... pelo menos é o que pensamos domingo à noite. Mas chega segunda e queremos deixar tudo pra terça, quarta...
    Tenho certeza que nosso Deus nunca nos deixa para depois..... que a cada segunda os nossos votos de oração e santificação não fiquem pra depois mas se tornem reais e cada vez mais fortes!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu amor,

    Belas palavras!
    Elas encorajam minha semana.

    Juntos, sempre!

    Beijos,
    Carlos Henrique.

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!