10 setembro 2008

GÊNIO!

O camarada andando como quem não quer nada e de repente puft! Chuta alguma coisa no chão, Ai ai ai!!!  Começa a pular num pé só e estalar os dedos enquanto continua gemendo: "ai ai ai, ai ai ai!"

Ao conferir o que chutou qual não foi a surpresa ao perceber que não era uma pedra, mas uma lâmpada, uma lâmpada mágica! Uau!

A dor some instantaneamente e a atenção agora é toda da lâmpada mágica, pois em sua cabeça estão as lembranças das histórias da TV: basta esfregar a lâmpada e a fumacinha branca começa a sair preguiçosa quando de repente ela forma um bonachão e gorducho Gênio da Lâmpada, que lhe dará o direito a três desejos!

Pensar no gênio da lâmpada, que não existe, é lembrar que pelo poder das palavras ele poderia fazer coisas aparecerem de repente, do nada!

Impressionante pensar em tamanho poder, né?

Então...

Gênesis 1.3 "Disse Deus: Haja luz; e houve luz"

Ps.: Deus, o Senhor é um gênio!

4 comentários:

  1. Bom dia amigo Carlos!!

    Como está seu olho???



    Agradeço a Deus pelas maravilhas que Ele nos oferece! Mas queria um pedido: Juntar todos os meus amigos numa só igreja! Pode??? (rsrsrs)... só no Céu mesmo.

    Abração



    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo! Assim é a PALAVRA de Deus! Mas pense bem! Essa PALAVRA tão poderosa, que cria e faz maravilhas do nada, vem da mesma pessoa que escreveu a bíblia - DEUS! Portanto, pé-de-pano, vale a pena, se possível, decorarmos tudo o que O GRANDE GÊNIO, CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NELES HÁ, deixou escrito para nós! Leiamos a SUA PALAVRA! Roberto

    ResponderExcluir
  3. Carlos,
    É maravilhoso saber que Deus fez tantas coisas boas para nós e ainda fará!
    Eu, por exemplo, aguardo uma herança vinda dos céus! Vou ficar riquíssima!
    Abraçao, FLávia

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!