29 setembro 2008

POESIA!

Poesia é coisa antiga sabia?
Éh, pergunte sua tia!

Antigamente muito se via,
Hoje ninguém espia!

Poesia, ah, poesia!
Palavras repetidas
parcendo goteira em pia.

Da rima, palavra nenhuma fugia,
Se entregava e repetia!
Qualquer um fazia,
pobre ou burguesia.

Se falava de tudo,
principalmente
do que mais se sabia!










Pois bem, se hoje faço poesia,
faço sem ironia, falo do que
ninguém acreditaria, nem eu
imaginaria que disso
um dia falaria!

Hoje está gravado,
está escrito,
minha rima é
CRISTO!

Lucas 6.45 "...porque a boca fala do que está cheio o coração".

Ps.: Procure seu cardiologista!

6 comentários:

  1. Oi Carlos, ficou bonitinha sua poesia!! Bjocas Mariane

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos, ficou bonitinha sua poesia!! Bjocas Mariane

    ResponderExcluir
  3. Vejam só!!!
    O Carlos, quem diria?
    Já está até fazendo poesia!!!

    Que Deus continue te abençoando e a todos continues evangelizando...

    Abraço Marta

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Meninas!
    Sogra e Nora tão lindas.
    Fiquem na PAZ.

    Bj.
    Carlos Henrique.

    ResponderExcluir
  5. Carlitos meu amigo meu irmão!
    Estou impressionado com sua imaginação
    Todo dia você escreve algo que toca o coração!
    E sabe porque, meu querido irmão!
    É porque Deus, em Cristo, lhe deu a salvação!
    Roberto

    ResponderExcluir
  6. Legal Beto!
    Podemos ser repentistas, poetas é demais pra gente!

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!