09 janeiro 2009

ESPOSA!

 Esposa!

Meu amor, ficar UMA SEMANA sem você foi bastante difícil!

Em 03 anos de casados, eu nunca tinha ficado em casa sozinho.

Puxa, jamais pensei que seria tão marcante assim.

Dias em que orava a Deus agradecido por você em minha vida.

Agradecendo e lembrando dos bons momentos juntos.

Pensando no quanto nos completamos e como é bom ser seu.

Sem dúvida alguma, você é minha auxiliadora.

Preciso de você!

Fica aqui um puxão de orelha, hein!

Nada de viajar e me deixar sozinho.

Eu não aguente isso não, meu amor.

Você, como sempre digo, é minha Metadinha!

É este o nome que aparece no meu celular quando você me liga.

Fica piscando: Metadinha, metadinha, metadinha.

Assim, eu jamais esquecço que sem você eu sou metade.

E diga-se de passagem, minha melhor metade é você.

Neste post quebro algumas regras:

Letra diferente, só pra você!

Três fotos, só pra você!

Cor de letrinha diferente também só pra você!

Sabe por que, meu amor?

Porque Deus, me fez SÓ PRA VOCÊ!

VÊ se não esquece nunca, hein! JUNTOS, pra sempre!

 

Bíblia Sagrada – Livro Cantares 2.2

“qual o lírio entre os espinhos, tal é minha querida entre as donzelas”.

Pela Cruz,

Carlos Henrique

Ps.: Te amo!

3 comentários:

  1. EU PASSEI!!!!!!!!!!!!!
    ULHUUL!

    ResponderExcluir
  2. "E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente." I Co 12:31b

    Eis um caminho sobremodo excelente, é o amor!
    Eu e você temos caminhado por esse caminho juntos.
    É maravilhoso estar ao seu lado. Realmente desde que nos casamos e nos tornamos uma só carne não é mais possível ficarmos longe um do outro. A saudade é grande demais!
    Obrigada por ser um marido cristão, servo de Deus, abençoado. Não é à toa que eu te chamo de "minha vida".
    Você é um presente de Deus para mim! Te amo muito...
    Sua metadinha
    ps.: não sei escrever tão bonito mas te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Puxa... apesar do sofrimento que causei, pois a culpa da distância ente vocês foi minha, vejo que contribui muito para o crescimento da ternura entre o casal! Que romântico! Que Deus continue abençoando vocês, fazendo-os exemplo para outros casais e usando-os como bênção em Sua obra! Ah! Parabéns adiantado pelos três anos de casados!

    Flávia

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!