07 janeiro 2009

INSPIRAÇÃO!

Inspiração!
Há algum tempo sem escrever alguns queridos amigos me estimularam a continuar mas me entenderam também, dizendo: "Continua, sem pressa!" e "Cansa, né!" Na verdade é meio assim mesmo. Não parei, apenas sigo, sem pressa e quanto a cansar?? Fico com medo de cansar vocês que bondosamente lêem.
Mas como disse há um tempo atrás as idéias (ichi, pela nova lei é ideia sem acento, né) surgiam,  borbulhavam em minha cabeça. Ainda borbulham, mas estou numa fase bem pessoal. Ando lendo muito (ainda assim não aprendo a escrever né gente) lendo muito a bíblia, tentando entrar em cada palavra que Deus me diz e aprender um pouco mais. Afinal, começou um ano novinho, quero ser para Deus, melhor do que fui ano passado.
Conto com o apoio e orações de todos para que humildemente eu esteja nas mãos de Deus e escreva JAMAIS o que me agrade mas que reflita a glória do Pai (Deus) em minhas palavras.
Fica com Deus, Beijão pra você.
Com carinho,
Carlos Henrique

Um comentário:

OBRIGADO pelo seu comentário!!!