26 janeiro 2009

MÍSSIL!

Míssil!

 

O engenheiro o faz para acertar um alvo, sempre.

É feito para isto e ao atingi-lo: CaBUmMMMMM!!!

EXPLODE!!! E todos ao redor vêem e são atingidos.

 

Míssil é uma arma! Mas o que quero mostrar são outras coisas.

Vejamos algo que passou em minha cabeça...

 

Evangelho de João 6.37:

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”

 

Ora veja você!

 

Eu sou um míssil, o engenheiro foi Deus, que me fez com endereço certo: Jesus Cristo!

TELEGUIADO olha o texto: todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim EU FUI!

Ou você acha que um míssil fica voando por aí sem endereço??? Que nada! Ele pode até achar que está voando sem roteiro ou no próprio roteiro mas Deus, ah, Deus sabe onde ele vai acertar.

 

Uma coisa puxa outra, já viu míssil encontrar o alvo e não explodir??? Fala sério, né!

Estraçalha, explode, detona, deixa marca, rastro, vestígio, a prova de que explodiu, encontrou o alvo!

 

Então...voltemos ao texto: e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora,viu? Explode. Não tem volta, um vez em Cristo...CabbBUUmMMMMMMM!!!! Já era.

 

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique.

 

Ps.: E você? É estalinho, traque ou....um MÍSSIL?

 

2 comentários:

  1. Vida,
    É pela graça de Deus que vamos rumo à Jesus, e esse caminho não tem volta mesmo!!!
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. gostaria que TODOS fosse teleguiados pra Cristo!

    então, mão na massa há mutio o que fazer!

    "ide e pregai o evangelho..."!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!