20 janeiro 2009

OBA OBA!

Oba Oba!

 

Já sabe de quem eu estou falando né?

Qual é afinal o maior Oba Oba dos últimos tempos?

 

A posse de Barack Housein Obama!

 

Obama disse: “Yes we can!”

 

Será um novo: “I have a dream!” (Luther King)

 

Ou será:

 

“Não pergunte o que seu país pode fazer por você, mas o que você pode fazer pelo seu país!” (JFK)

 

 

Todas as vezes que tento escrever algo no blog com um cunho mais político, econômico, social, etc. Ou seja, minha opinião sobre as coisas, a vida, tudo. Não tem jeito, eu acabo esmagado pela palavra de Deus. Éh, não consigo ser eu, sinto que não tenho o direito de sair falando ou julgando o que penso de Obama ou a guerra entre Palestinos e Israel, ou será Hamas? Tá vendo, já to querendo falar, mas, enfim, é impossível.

 

 

Se eu escrever mais, vou pecar mais, então...deixa o Tiago falar.

 

 

Bíblia Sagrada, Tiago 4.11-12:

“Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julga a lei, não és observador da lei, mas juiz. Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?”

 

 

Vai, Carlos Henrique, TOMA, perdeu a oportunidade de ficar calado!

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique.

 

Ps.: Vaca amarela pulou a janela quem falar primeiro vai casar com ela!

4 comentários:

  1. Muito pertinente e edificante.
    Tenho que ficar mais calado também.
    Abraços,
    Cláudio (crovis).

    ResponderExcluir
  2. shiii!
    silêncio.
    nao pode falar mal!


    ^^
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Bem na hora...acabei de jantar e falar mal de uma pessoa que tinha falado de mim. Fiquei com vergonha agora...obrigada por me lembrar de não falar mal de ninguém, a gente sempre se esquece!

    ResponderExcluir
  4. por isso temos só uma boca!!!
    Fique com Deus,
    Pitas.

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!