20 fevereiro 2009

CARNAVAL!

Carnaval!

 

 

Woooohooooo... vai começar!

 

Carnaval é o máximo – gente bonita, muita gente, bonita, lindas, todo mundo feliz, animado, alegre, iiiuuuuuuuuuppppiiiiiii!!! Carnaval é o máximo! Inigualável.

O resto do ano comentando tudo que fizemos, aprontamos, conversamos, etc!

Carnaval, ah carnaval, Carnaval devia ser o ano todo, muito fera!

 

Quem nunca curtiu um carnaval levanta a mão?

 

De uns anos para cá meus carnavais tem melhorado consideravelmente. Esse ano, como de costume vou me juntar a minha galera, mais ou menos umas 100 pessoas, muita gente né, praticamente um bloco. Pois bem, vamos todos, juntos, para uma chácara. O bloco esse ano chama: LOST! Por causa do seriado!!!

 

Cara!

 

Lá tem tudo, piscina, esportes, quartos, comida, bebida e muita, muita música.

Só gente bonita, curtindo e ouvindo, convivendo juntos esses 04 dias, diz aí já ta com água na boca? Eu então! O ônibus sai agorinha mesmo, daqui a pouco, umas 20:30 hs em frente uma igreja.

 

Igreja????

 

Seria loucura marcar para sair pro carnaval em frente uma igreja?

Vai que Deus se ofende né?

Pois é, o meu carnaval é muito, MUITO melhor que o seu.

 

Melhor mesmo, senão vejamos:

 

Se eu não dissesse nada você acharia que eu iria curtir o carnaval tradicional. Bom, pra mim isto é o tradicional. Nos retiramos da cidade, a maioria dos jovens e adolescentes de nossa igreja, vamos para um local e realizamos o nosso acampamento.

 

Nada do que disse acima é mentira vai ser animado como descrito, só que o centro de nossa festa é JESUS CRISTO, a conversa gira em torno disto, nos esportes os que perdem não xingam os que ganham não instigam o irmão ao ódio. Bebemos muito, porém água, coca, suco e toddy, afinal somos da galera que não guenta. E quem não guenta, bebe leite.

 

Estes somos nos, uma igreja bíblica, tradicional, relevante que vive o verdadeiro carnaval. Uma festa de convivência de uma igreja feita de pessoas que não usam máscaras. Até porque nestes acampamentos muitas máscaras são deixadas para trás dando lugar a uma pessoa nova, verdadeira, de cara limpa!

 

Bora?

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Ah, ressaca: ZERO!

 

4 comentários:

  1. To dentro desse bloco!
    =DDDD

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar fora desse bloco, mas estarei reunina com a familia,também em uma chacará,(depois de Cristalina), descansando e pode deixar lembrando de orar por vcs todos que irão. Renan e demais!!! Bjos boa sorte!
    que voces se deixem "encontrar" ; que todos tenham um "Encontro Maravilhoso" com Deus, nesse Santo lugar! lindo lugar!!!
    Vão com Deus Galera!!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nenhum prazer da festa da carne celebrada no país todo se compara ao que vivemos em comunhão com Deus e com os irmãos no retiro ou, para os íntimos, Acamps!!

    Deus abençoe ricamente!!!

    Flávia

    PS: adorei o suco e toddy!!!

    ResponderExcluir
  4. eu fui e foi otimo!
    to novinha em folha pra aguentar o ano!
    foi soh bençao!
    :D

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!