16 abril 2009

ONÇA!

Onça!

 

Olha a história que ouvi...

 

Dois amigos, que sempre andavam juntos, resolvem ir pescar. Uma vez a beira do barranco, as horas foram passando e o silêncio peculiar de uma pescaria cada vez mais ensurdecedor.

 

Um deles puxa o assunto:

"Cumpadre, pensa se você tá aqui tranquiiiiilo e aparece uma onça!!!"

"ué, eu pegava minha espingarda e metia bala nela!"

"Não, não, faz de conta que você tá sem espingarda."

"Ué, então eu pegava minha faca e rumava pra cima dela!"

"Não, não, cumpadre, você tá sem faca por perto!"

"ichi, o jeito então era eu caçar uma pedra e atacar nela pra espantar!"

"não, cumpadre, cê tá sem pedra também!"

 

"peraí, cê é MEU amigo, ou amigo DA onça?"

 

Esta história me fez lembrar de um cara que sabia com quem andava, diga-se de passagem, não haveria companhia melhor para andar com ele, não acha?

 

Gênesis 5.22

"Andou Enoque com Deus..."

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Vai lá, Pequeno Príncipe, diga-me com quem andas que eu ti direi quem é!

3 comentários:

  1. Grande Carlitos! Esse Enoque tem tanto a nos ensinar... às vezes pensamos que podemos dizer com toda autoridade que "andamos com Deus", mas quando aprendemos sobre o que significava para Enoque Andar com Deus (lembra do Stuart Olliot na Ed. Fiel), ficamos um pouco constrangidos, não é verdade? Vamos aprender com ele então! Roberto

    ResponderExcluir
  2. Eita!
    esse texto foi pequeno
    mas muito forte!

    EU QUERO ANDAR SEMPRE COM CRISTO!

    abraço!Ananda

    ResponderExcluir
  3. Diga-me com que andas... e direi se vou contigo!!

    Que você, Carlos, continue a ser um instrumento útil nas mãos de Deus! Abração! Lauro

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!