21 junho 2009

ANIVERSÁRIO!!!

Quem gosta de festa de aniversário põe o dedo aqui, que já vai fechar!!!

E aí ô, cara pálida, quem pode me dizer se gosta do dia do seu aniversário?...

Vamos relembrar… você acorda, dia x, do mês y, hum…. até o sol já amanhece mais brilhoso pra você. Café da manhã com a família, logo cedo todos vem te abraçar, te dar os parabéns, ué, mas o que eu consegui para ganhar “parabéns”, bem, você, nada, mas mais na frente eu explico…

O pessoal da escola, do trabalho, da família, todos tem uma festinha preparada, um bolinho, um presentinho, uma lembrancinha e, quando crianças, tem até aquela sacolinha “surpresa”, lembra?Um tipo para os meninos e outro tipo para as meninas… “o que tem no seu? E na sua, o que veio? Quer trocar comigo? Hum… esse eu não tenho!!!!!....

Em resumo, o dia do aniversário é aquele dia que é só seu, um dia que a gente não divide com mais ninguém, dia em que você é lembrado, recebe abraços, elogios, coloca uma roupa legal… ou seja, você se sente especial!

Agora, sinceramente, eu não conheço uma pessoa que goste mais do dia do seu aniversário do que uma pessoa muito especial para mim, o nome dela é: CRIS!!!!!!

Cris para os íntimos, Flávia Cristina de batismo e, para mim, AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!.... ué, como assim?

Bem, como vocês podem perceber, não é o Carlos Henrique quem escreve neste blog nesse dia de hoje. Tive que usar este espaço tão bem utilizado por crônicas e mensagens da Palavra de DEUS para deixar essa mensagem para a CRIS, a minha esposa que DEUS me deu a graça de conhecer há mais de 13 anos e com a qual já tive o gostinho de passar vários dias 21 de junho ao seu lado.

Sim! Hoje é o Aniversário dela, da Cris, o amor da minha vida, minha Querida, minha Linda, meu Bem, minha Zezi, etc…, etc…, etc…

Agradeço ao Carlos por deixar eu usar este nobre espaço na internet e, como não podia deixar de ser, também deixo uma mensagem muito especial para a minha Querida Esposa e que serve para ser lembrada por todos no dia do seu aniversário:

“Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.(…) Graças te dou visto que por modo assobrosamente maravilhoso me formaste.(…)Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias” Salmos 139, vs 1, 2, 14 e 16.

A você que lê esse blog hoje, PARABÉNS, pois você foi o escolhido de DEUS desde o ventre da sua mãe para desfrutar das maravilhas que o PAI preparou para você e te concede neste mundo. PARABÉNS por que o SENHOR te deu mais um ano para conhecê-lo e viver sob o seu cuidado e proteção. Se achegue a ELE, conheça o seu FILHOS, JESUS, e GARANTA JÁ anos eternos de vida com o PAI, no CÉU!!!!

E a você meu Amor, PARABÉNS e, obrigado meu DEUS, por conceder mais um ano para a nossa Querida CRIS em nosso meio, louvando ao SENHOR e nos enchendo de alegria com a VIDA tão alegre e contagiante a ela concedida.

QUE VOCÊ TENHA UMA VIDA CHEIA DE ANOS, E QUE ESSES ANOS SEJAM CADA VEZ MAIS CHEIOS DE VIDA

“Eu sou o Caminho, a Verdade e a VIDA”, Disse Jesus. João 14:6

P.S.: E pra CRIS tudo… viva, viva… com quem será?com quem sera? Opa, graças a DEUS, foi comigo que ela casou!!!

PARABÉNS MEU AMOR, TE AMO!

FELIZ ANVERSÁRIO!!!!!!

Ass: HEITOR (Primo do Carlos) (Marido da CRISJ

Seguem as mensagens deixadas para você no dia do Seu Aniversário meu Amor, bjs Querida!!!

5 comentários:

  1. MENSAGENS PARA A CRIS:

    1) Amiga LINDA que nosso Deus continue a derramar toda sorte de bênçãos sobre sua preciosa vida e sobre sua casa, bjos Rose e família

    2) Que a cada ano você possa encontrar grandes motivos pra
    comemorar!!!! Que DEUS te abençoe ricamente. Osvaldo Neto e Leilane

    3) Bestaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Deus continue te abençoando cada dia mais!!! Da sua prima mais linda, Pitas!

    4) Cris, você e LinDa e mora nos nossos corações! Feliz
    Aniversário!!! Tios Moisés, Iliete e Ciro . :D

    5) Querida Cris que en esta fecha especial tu te regocijes en el Señor y en todas las bendiciones que el te ha dado. Reciba nuestro abrazo con cariño. Pr. Rosther, Cleusa, David e Isabelle

    6) Cris,
    “De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.” Jeremias 31:3
    Que este grande amor domine sua vida até a volta de Cristo, então a celebração será eterna como o amor de Deus.
    Nef Tali, Marlene, Lucas e Andressa

    ResponderExcluir
  2. 7) Amoooooooooooooooooooooooooooorziii!!!! Que linda... fazendo aninhos gente!! Parabéns prima, que Deus continue te abençoando muito!!! Beijos de seu primo Alexandre e de sua prima Amanda!!!

    8) Nós amamos você, o Heitor, família bendita do Senhor. O livro de Isaias ensina que “nunca se ouviu e nem com os ouvidos se percebeu a respeito de um Deus que trabalha em favor daqueles que o amam.”. Assim, somos gratos por Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo que um dia chamou você, para fazer parte dessa família de Deus. Ele mesmo conceda crescimento Espiritual, material a vocês dois. Um graaaannnnnde abraço de: ADIVINHA QUEM SOMOS?

    9) O grande diferencial no aniversario de alguém pra mim é saber se esta pessoa conhece o Senhor Jesus, por que essa pessoa pode receber vários presentes, mas, ainda não conhece “O Presente”. Neste dia fico muito alegre em saber que você no dia do seu aniversario conhece Aquele que é o Maior Presente que alguém possa ter o Senhor Jesus. Parabéns pelo seu aniversario Que o Senhor Deus abençoe a sua vida de forma gloriosa mostrando o cada dia a você e seu esposo Amado Heitor a Beleza que estar em Cristo Jesus Nosso Senhor. Ev. Jefferson de Oliveira.

    10) Cris: parabéns, papai te ama muito! Beijos!

    11) Cris, parabéns! Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, pitucha linda da mamãe! Que Deus te abençoe! Beijos!

    12) Cris, você é um presente de Deus não só para sua mãe, seu pai e sua irmã, mas para mim também sua tia preferida, mãe dois, você é muito especial, muito linda, continue assim uma benção... te amamos, com todo o amor, Tia Keila e Tio Celestino.

    ResponderExcluir
  3. 13) Minha querida e amada sobrinha Cris,vc é uma sobrinha muito especial pra nós. É um privilégio muito grande fazer parte de sua vida. Continue sendo essa pessoa alegre e pra cima assim como vc é. Te amamos de montão. Seus tios e padrinhos: Fátima e Estevão.

    14) Linda e Maravilhosa Sobrinha Cris! Bom estar aqui nesta data tão especial, que é seu aniversário. Que DEUS continue atuando em sua vida e abençoando sua família. Continue sempre assim, firme, alegre, extrovertida, comunicativa, simpática e expressando esse sorriso ímpar! Parabéns pelos anos vividos e que muitos e muiiiiiiiiiiiiiitos outros possamos comemorar, sempre com alegria e amizade no nosso coração. Felicidades! Harmonia! Graça! Paz! E muitas bênçãos para ti. Beijos! São os votos de Tio Tino e Tia Keila e família.

    15) Querida prima-irmã Cris, Feliz aniversário! A Palavra de Deus nos ensina que se nos agradarmos do Senhor, Ele satisfará os desejos do nosso coração (Salmo 37:4). Já pensou que legal, nos deleitarmos em fazer a vontade do nosso Grande Deus e ainda recebermos diretamente dEle tudo o que o nosso coração deseja? Alegro-me por mais um ano abençoado que Deus te concede, te fazendo uma pessoa muito alegre, amiga, prestativa, linda e serva do Rei dos Reis! Obrigada por todo o seu carinho por mim e meus filhinhos e sabia que amo muito, muito, muito você! Beijos e parabéns! Flávia

    16) Cris, você é única. Isso faz de você muito especial para nós. Graças a você hoje é uma data festiva para todos. Parabéns pelos... 28????? Caraca!!!! Brincadeirinha. Parabéns. Deus lhe abençoe e ilumine em seus planos e projetos. Família ABC.

    17) Prima, você é ímpar, única e especial! Deus te abençoõe.
    Lhe presenteio com o melhor que posso lhe dar Sl 90.12 Bj, Carlos H.

    ResponderExcluir
  4. 18) Querida Amiga Cris,
    Você ilumina todos a sua volta com o seu sorriso, que Deus te abençoe a cada dia ricamente, que voce possa a cada dia mais desfrutar das maravilhas de Deus.
    "Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres." Salmos 126:2-3.
    PARABÉNS e FELICIDADES
    Beijinhos Raquel =D

    ResponderExcluir
  5. Ao meu querido: meu amor eterno, infinito,pulsante,por tamanha felicidade em viver ao seu lado!Te amo!
    Aos meus primos Carlos e Nanda: minha gratidão e carinho pelos momentos incríveis que passamos juntos!
    Aos meu amigos que escreveram tão belas mensagens:toda a sorte de bençãos espirituais e que Deus os mantenha sempre ao meu lado!
    Beijos a todos,
    Cris

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!