05 outubro 2009

RECIFE!

Recife!
Já tô eu viajando de novo, acredita?
Essa viagem na verdade é toda diferente, especial! Ela junta um montão de coisas legais. Olha só!
Que tal ir a uma cidade de Praia?
Bingo - Recife!
Que tal ir bem acompanhado?
Bingo - Metadinha (esposa)!
Que tal não ter que pagar Hotel?
Bingo - Casa de parentes!
Que tal estar com os amigos?
Bingo - 4! (Beto, Flávia, Paulo e Ester)
Que tal comer comidas gostosas?
Bingo - Aqui começa nosso assunto.
Veja só, mal cheguei em Recife e já fui a dois restaurantes muito legais. Um, na verdade, fica em Olinda bem próximo ao Recife, chama-se Oficina do Sabor, este eu já conhecia tem uma sobremesa ótima, típica: Cartola! Este é seu nome. Coma!
Neste restaurante eu comi Camarão servido dentro de um jerimum (abóbora) estava uma delícia, pra quem gosta. Isso deu assunto ontem, afinal de contas eu comi porque sei que minha esposinha gosta mas eu...gosto de ver quem gosta comer principalmente sendo alguém que amo tanto, então comi.
Mas sabe quando você come mas parece que não comeu exatamente o que queria? Você já deve ter sentido isso. Alguém te oferece alguma coisa e você diz: "hummm tô com fome mas não é fome disso!" Pois bem, comi o tal camarão chiquérrimo mas não acho essas coca-colas toda, entende?
Entretanto, a noite chegou e fomos a um restaurante que é um castelo, muito legal!
Já teve 18 nomes, mentira, 3, El Catelo, Famiglia Giulliano, Bom Gustaio e voltou pra Famiglia Giulliano. Delícia, como não tinha saciado minha fome de carne, fui a forra, pedi um Prime Rib!
Carne que não acabava mais, estava uma delícia, mas quer saber, acho que o da minha cunhada Flávia estava mais gostoso, afinal ela ate comentou depois que tinha achado uma delícia! E o meu a bem da verdade o mais gostoso foi o acompanhamento, mais do que a super carne propriamente dita!
Após este início de viagem mais gastronômico do que praiano eis algumas perguntas:
E aí, o que te sacia o apetite?
O que realmente te deixa satisfeito?
Qual prato você adora?
Que comida você não deixa de comer quando viaja?
João 4.31 e 34
"Nesse ínterim, os discípulos lhe rogavam, dizendo: Mestre, come! Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra."
Pela Cruz,
Carlos Henrique
Ps.: Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO pelo seu comentário!!!