15 dezembro 2009

IMPEACHMENT!

Impeachment!

 

Mais uma vez o tema ronda as notícias.

Antes do Collor talvez eu tivesse que tentar explicar o que seria um impeachment, mas hoje em dia, até eu já sei!

 

Há alguns anos atrás foi um presidente que conseguiu além de ser o primeiro presidente eleito pelo voto direto ser o primeiro presidente da república a ser arrancado da presidência através do impeachment. Era jovem, 40 anos e diz que tudo foi por causa da imaturidade. Diz ter um livro em sua gaveta que mudaria a história, mas continua na gaveta.

 

Talvez ele continue imaturo ou com estratégias que a despeito da idade o mantém um cara imaturo, afinal pra que guardar um arsenal desses senão para usá-lo em benefício próprio e não para o bem da nação, se são verdades tão fortes por que guardá-las? Se é fora de hora divulgá-las por que dizer que as tem e que as guarda? Não entendi, Collor!

 

Agora quem está sob suspeita e com processos de impeachment na sua cola é o Arruda, ex-DEMOcratas, governador do Distrito Federal, nada mais nada menos que a capital da república. Um rolo com vídeos, a tecnologia a favor da sociedade, que comprovam o recebimento de um dinheirinho para panetones, se não colar diga que era caixa 02, afinal é crime, mas é mais leve não fica tão feio quanto propina mesmo. Mas se não colar o caixa 02 suba ao palanque e jure pela vida dos filhos que nunca recebeu dinheiro, que aquilo se tratava de maços de cigarro e sair com tanto cigarro pegaria mal “tem uma sacola aí?”.

 

Se nada disso colar e o povo continuar pedindo impeachment será hora de seguir o conselho da tropa de elite: “pede pra sair!” e repetir o grande espetáculo do painel eletrônico no senado, aquele filme que você já viu, mas esqueceu.

 

Uma opinião rápida: O impeachment é a comprovação, não da falcatrua, rolo, improbidade ou o que valha alheia, mas sim nossa TOTAL incompetência em eleger. Pensa comigo, se elegêssemos melhor teria impeachment? Candura à parte você confiaria a vida de seu filho(a) a uma babá trapalhona que engana, rouba e mente? Daria oportunidade sim, afinal todos mudam (menos o Arruda), mas que tal confiar coisas menos importantes para ir testando ao invés de uma cidade inteira ou na comparação seu bebê?!?!

 

Encerro lhe mostrando alguém que escolhe, sabe quem elegeu e JAMAIS volta atrás, para Ele não há impeachment.

NUNCA, sem chance, uma vez escolhido, uma vez eleito já era, eternamente no poder. Um mandato não de quatro, cinco ou oito anos, mas eterno! O cargo chama-se salvação e o Eleitor, ah deixa eu te mostrar quem é!

 

João 15.16

“Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros...”. (fomos eleitos por Ele).

João 6.37

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora”. (eterno, viu!).

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Salvo de uma vez por todas!

2 comentários:

  1. Vida,
    Essa história me deixa muito triste, ainda mais por ser servidora da CLDF.
    Ainda bem que na eleição espiritual não tem nada disso, né?!
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, fico feliz de ter gostado do blog..., mas você viu o último post lá..., dentro de pouco tempo estarei "aposentando" aquele. Meu último post diz os motivos.
    Gostei também da proposta do seu blog...
    Ele é bem clean, mais fácil de ler..., um dos motivos que mudei o blog.
    Ah, continuarei fazendo da cruz o sentido da minha vida..., ela me lembra o quão miserável eu sou!!!
    Só senti falta aqui do gadget "Seguidores" pra estar te seguindo.
    De qualquer forma seja sempre bem vindo por lá. Colocarei um link pra seu blog!
    Grande abraço!
    Pela cruz...

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!