17 fevereiro 2010

RESSACA!

Ressaca!

 

Eita dor de cabeça, hein?

Ninguém merece, aff...!

 

Ressaca é algo indescritível, só quem já encarou uma frente a frente sabe o que é, e ainda que tentasse descrever ficaria devendo, pois ô negocinho triste a tal da ressaca, viu! Você já teve? Está com ela ainda agora?

 

Ressaca é tão ruim e tão difícil de explicar o que acontece que inventaram dizer que ao acordar de ressaca a pessoa estaria com um gosto de cabo de guarda-chuva na boca, ou seja, inimaginável! Você já comeu um guarda-chuva?

 

Me ocorreu uma coisa, o hífen do guarda-chuva continua ou caiu? Ah, deixa isso pra lá o gosto continua horrível!

 

Afinal de contas por que existe ressaca, hein? Não seria perfeito se ela não existisse? Nada de ressaca, oba!!!

Talvez, induzido pela própria figura que encabeça este post você esteja lendo este texto como quem se sente isento, afinal você quase não bebe, quando bebe, toma só um copo, quem sabe uma taça e olhe lá! Ou talvez nem beba!

 

Ah, então este texto definitivamente não é pra você, né?

 

Ops, será que não existe também a ressaca moral? Ou talvez uma ressaca espiritual? Humm, pensando bem o texto passa sim a falar de você, não é? Será que nunca, em nenhum momento você não sentiu uma ressaca dessas? Meio que se arrependendo do que pensou, fez ou falou! Pois bem, quero te apresentar a Ressaca, esse é o seu nome.

 

Digo mais, louvado seja Deus pela ressaca!

Pronto, agora você quer me matar por dizer isso. Afinal acabei de descrevê-la como algo tão horrível e agora agradeço a Deus pela R E S S A C A ??? Devo estar ficando doido, né? Hã hã, a ressaca é uma benção!

 

Hoje ou se em algum momento você já encarou uma ressaca, esta é a grande oportunidade de sua vida para definitivamente mudar o curso de suas escolhas. Deixar coisas que em nada te acrescentam e pelo contrário te detonam para dedicar-se ao que realmente te fortalece e faz vigoroso, desperto, alegre, forte, capaz, FELIZ!

 

Te convido a tomar uma dose de Jesus Cristo, vulgo água da vida, experimente e nunca mais terá sede e JAMAIS sentirá o gosto de cabo de guarda-chuva (com hífen) na boca, mas sim o gosto do mais doce favo de mel do mundo!

 

 

Hebreus 13.9: “porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram”.

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Por que existe ressaca, hein? Só para que você se arrependa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO pelo seu comentário!!!