10 agosto 2010

BMW!

BMW!

 

Poderia sim ser uma Mercedez ou quem sabe uma Ferrari ou qualquer outro destes carros que rondam o ideário dos corações masculinos. Afinal, pensa, aquela BM lindíssima, preta, quiçá prata!!! Fala sério! Ou então a Mercedona, diz aí? Cara, imagina? Tô acreditando nisso não. Eu num carrão desses???

 

Já que é pra sonhar, então vamos logo pra vermelhona, uma Ferrari, linda, aquele vermelho bem vivo, cavalinho na logomarca bem na frente dela, linda, incomparável. Só de pensar no barulho do motor, uau!

 

Você já notou que quem tem esses carrões dificilmente coloca nos vidros do seu carro a película de proteção do sol?

Afinal, fala sério, um carrão desses paga sapo, quem não gostaria de ser visto dentro dele? Fume que nada!

 

Se você está num restaurante e ousou deixar seu chevette com o manobrista, e o camarada antes de você entrega o ticket ao manobrista que em segundos traz uma BMW, chiquérrima, que mesmo à noite brilha, mas brilha tanto que cega. Você olha pra BM, olha pro seu ticket, lembra do chevettão e... chora neném!

 

Tá lá você, lascado, declara imposto de renda como ISENTO, dá uma inveja danada do cara da BM, não dá?

Êêê... eu numa BMW dessas, eu ia ser o cara mais feliz do mundo!!! Retrovisores automáticos, bancos com regulagem eletrônica, faróis especiais, computador de bordo, couro, muito couro no interior do carro, direção leve leve, claro! E o câmbio? Automático, óbvio! Ah, eu numa BMW dessas! O pessoal da rua ia enlouquecer comigo, a mulherada então?

 

Perguntinha básica:

 

Se você fosse um eremita e vivesse sozinho em uma ilha deserta lááá nos cafundó do Judá, só você. Você e você mesmo morando e vivendo com você e mais ninguém. Esquece a imagem de náufrago! Lá você tem ruas asfaltadas, roupas legais, uma casa agradável, mas lembre-se SOZINHO!

 

De manhã você, que não precisa trabalhar, acorda, coloca sua melhor roupa e liga sua BMW último modelo e vai dar umas voltas nas ruas desertas de sua ilha mais deserta ainda. Eis a pergunta – Do que adianta ter uma BMW, Mercedez ou o que o valha se não tem ninguém pra tirar onda? Enfim, do que adianta ter uma Ferrari numa ilha deserta?

 

Falei de carro até agora, mas e as meninas? As mulheres? Quando colocam o vestido novo, pra quem é?

Antes de você ousar dizer – “nada disso, me visto para mim mesma porque me sinto bem assim”. Que nada!

 

Você, como os meninos, adora ser aprovada, estar bonita, ser aceita e admirada. Mas imaginando que você coloque seu vestidinho só pra você mesma, me diga então por que quando você vai passar o dia em casa você não faz uma maquiagem tão bacana como quando vai sair?

 

Chega vai, vamos ouvir o que a palavra de Deus diz sobre BMW´s e Maquiagens...

 

Jó 15.31 – “Não confie, pois, na vaidade, enganando-se a si mesmo, porque a vaidade será a sua recompensa”.

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Vrummm!!!

3 comentários:

  1. É a mais pura verdade...

    ResponderExcluir
  2. Carlovisk!!

    Faz tempo que não passo por aqui...Mas suas crônicas continuam mt boa!! Que Deus te dê cada vez mais e mais inspiração!!

    bjs Pri

    ResponderExcluir
  3. É verdade!
    Sou daquelas em que se alguém vier me visitar, tem que dar uma ligada antes, pq com certeza terei que me arrumar. Caso contrário, ficará esperando horas na porta da minha casa, até que eu me arrume...

    Abraços.

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!