23 agosto 2010

FLY!

Fly!

 

Segunda-feira é diferente sim. Meio amargosa, o começo, a sensação meio de “tudo de novo?” a naumm!

 

A própria semana que acabou nem foi tããão legal assim, e agora ainda tenho que enfrentar uma segunda pela frente?

Aff! Me tira daqui! Tanta coisa por resolver, tanta coisa pra fazer, alguém me ajuuuda, por favor.

 

As crianças estão meio doentinhas, acho que é um resfriado, os boletos com números maiores que os da minha conta, o patrão que segue sendo como um patrão tem que ser – CHATO! O esposo ou esposa “diferente” será as dívidas? Ou quem sabe a temível TPM, sei lá, o que interessa é que as coisas não estão nada fáceis, os adolescentes continuam se achando dono de seus narizes, se é que temos mais do que um!

 

E assim por diante, é coisa demais! Isso as listáveis, pois tem ainda aquelas que mesmo mastigando doze dicionários não seria suficiente para te encher de palavras que conseguissem traduzir angústias que trezentos finais de semana não podem apagar. Coisa que a gente sente lá dentro e nunca contamos pra ninguém e quando ousamos eleger alguém e contar, ainda assim parece que não conseguimos expressar o quê que era que estava dentro da gente.

 

Isso é confirmado pelas palavras que quem ouviu nos fala. Meio que são boas, mas ainda não são o esparadrapo ideal pra cobrir a ferida que temos. Tapa, mas ainda sobra, a gente não conseguiu explicar e-x-a-t-a-m-e-n-t-e o quê que era.

 

E assim, eu e você, quer queira quer não estamos, nós dois, dentro de mais uma segunda-feira!

 

O título deste post é FLY! Fly além de ser o apelido que dei a minha cunhadinha, Flávia, também significa voar em inglês.

 

Pois bem, quero então nesta segunda-feira magra te convidar a VOAR! Parece coisa de gente maluca, mas é isso sim, voar. Voe, querido, voe sim, imagine-se correndo, correndo bastante em um campo vasto, deixe sua cabeça pensar o que ela quiser, mas continue correndo, corra!

 

Diante de você vai se aproximando o final desta linda plataforma, neste campo onde você corre como quem pega impulso, e já com uma doce música tocando ao fundo você se lança no ar, qual não é sua surpresa, você está voando!

 

Rindo, meio sem acreditar, mas o vento em seu rosto é a prova que você está  v-o-a-n-d-o!!! Voe, se permita ser muleque, lembre do seu sonho de voar, voe, Fly! You can fly! VOCÊ PODE VOAR!

 

Come on, let´s fly! Vamos lá, vamos voar!

 

E voando você há de atravessar, essa, e mais quantas segundas-feira possam aparecer em sua vida, Fly, voe campeão, voe sobre os problemas, as angústias, voe como águia! Suba, suba mais, voe, VOE! Let´s fly!

 

Como voar?

 

“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Is 40.31

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Uma ótima segunda pra você!

 

3 comentários:

  1. Que legal, quero voar!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Somos todos anjos de uma asa só, precisamos nos abraçar para alçar vôo".

    BjoO !Otima segunda !

    Tatá .

    ResponderExcluir
  3. I BELIEEEEEVE I CAN FLYYYYYYYYYY



    Renan

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!