17 agosto 2011

Musgo no muro!

Ouvi essa há poucos dias e achei o máximo!

 

·      Boa noite, já escolheram?

·      Sim, e você amiga, vai comer o quê?

·      Hum, pra mim uma costelinha.

·      Ah, traz uma Cesar salad também, por favor.

·      Pra mim, um steak com fritas, bem passado, hein?

·      Ok.

·      E aí, amiga, tudo beleza?

·      Tudo ótimo!

·      Nossa, já chegou, que delícia...

·      Amiga, fica à vontade, essa costelinha come com a mão mesmo, viu!

·      Humm, delícia, mas e aí me conta...

·      Pois é, como tava te falando o Fábio me ligou, "passa a salada, amiga", e falou que quer voltar...

·      KKKK

·      Que foi? Tá rindo por causa do Fábio?

·      Não, amiga, "musgo no muro" kkkk!!!

·      Como assim?

·      Musgo no muro, tem uma alface no seu dente, kkk...

·      Combinei com a Marcela que ela não me deixasse pagar esse micão. Quando eu tivesse alguma coisa no dente, que ela não ficasse se contorcendo, arregalando os olhos e mexendo a lígua como se com a língua dela conseguisse me dizer onde tenho que limpar o MEU dente... Foi assim que nasceu o "musgo no muro"!

·      Kkk, ah tá, agora entendi, e adorei!

·      À propósito, amiga: "musgo no muro" pra você também... kkkkk

·      Vixe!!!

 

Mateus 7.5 "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho do teu irmão".

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: E aí, já escovou os dentes hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO pelo seu comentário!!!