10 outubro 2011

Longanimidade | Longsuffering !




Para viajar podemos usar a terra, a água e o ar, ok?

Ontem eu usei os três!

Sim, terra, água e ar. E digo mais, duas vezes!

Ônibus, barco e avião. Ida e volta: Ônibus, barco e avião.

Isso cansa!

Na última parte, advinha?
Sim, no avião, perto de chegar em casa: voilà!

Um pestinha atrás de mim.
Ele não parou de falar alto e chutar minha poltrona num vôo às 22:00 horas.

Pensei em gritar de raiva, mas me lembrei desta palavra: Longanimidade!

Que significa: paciência, tolerância, constância, firmeza, perseverança.

Decidi orar e agradecer à Deus pela oportunidade de receber do céu: Longanimidade!

Gálatas 5.22 “Mas o fruto do Espírito é ... longanimidade...”

Pela Cruz,
Carlos Henrique

Ps.: Calma!
To travel we can use land, water and air, okay?

Yesterday I used all three!

Yep, land, water and air. And let me add, twice!

Bus, boat and airplane. For go and go back: bus, boat and airplane.

Got tired!

In the last part, guess what?
Yep, on airplane, close to coming home, voilà!

A little brat behind me. He didn’t stop to speak up and kick my seat on a flight at 10:00 pm

I thought I’d scream in anger, but I remembered this word: Longsuffering!

That means patience, tolerance, steadfastness and perseverance.

I decided to pray and thank God for the opportunity to receive from heaven: Longsuffering!

Galatians 5.22 “But the fruit of the Spirit is … longsuffering…”

By the Cross,
Carlos Henrique

Ps.: Take it easy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO pelo seu comentário!!!