19 agosto 2008

RECALL!

Programação da TV interrompida, tela azul e começa a subir as letrinhas brancas lidas por uma voz grave dizendo: 

"ATENÇÃO! A Montadora Faz Errado do Brasil convoca os proprietários dos veículos Deu problema 04 portas XLi com numeração de CHASSI DE.AaZ.9999 a comparecerem a uma de nossas concessionárias para substituição do filtro de biela que acompanha válvula tricúspide que alimenta o duto da saída da curva do cano do escape que passa pelo banco traseiro central rebatível. Devido a problemas técnicos o desgaste desta peça poderá por em risco a vida de seus proprietários, obrigado."

Você já viu ou ouviu falar disso alguma vez?

Isto é Recall. Uma chamada de volta, uma recolha de produtos defeituosos, anulação, revogação, troca, conserto de algo.

Bem, com a gente não é nada diferente.
Saímos de fábrica perfeitos só que devido ao mal uso nós mesmos estragamos nossa máquina, nosso carro, nossa vida! O defeito chama-se PECADO e a peça mais afetada foi o CORAÇÃO.

Porém Deus nos concedeu um RECALL!

A transmissão da sua vida é interrompida, aparecem letras de Deus vindas da Bíblia, que te chamam de volta. Não um convite, mas uma chamada irresistível, uma convocação.


Você atende ao RECALL, afinal, sua vida está em jogo!

O mecânico responsável começa a troca. A peça velha, defeituosa é arrancada, seu coração. Já muito desgastado devido a alta exposição ao pecado.

Uma nova peça é colocada no lugar, um novo coração. PRONTO! Você já não corre risco de vida, o mecânico revogou, anulou , cancelou o defeito.

Ezequiel 36.26: "Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne."

Ps.: Bi..Bi...!!!

7 comentários:

  1. E o melhor de tudo é que nesse recall, você já fala direto com o "dono" da montadora, o próprio Senhor Jesus! E para garantir que a peça (coração) reposta é original de fábrica e dura eternamente, ela vem com um selo que diz: "A paz de Deus, que excede todo o entendimento, GUARDA esse coração e a essa mente em Cristo Jesus. Fl. 4.7" Roberto

    ResponderExcluir
  2. "Guardo no coração as Tuas palavras para não pecar contra ti". Só um novo coração para conseguir guardar a palavra de Deus.
    beijos da sua esposinha

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus pelo recall, so quem já andou de carro velho sabe o que é precisar de pessas nova!
    Ainda bem que Deus trocou nossas pessas!

    ResponderExcluir
  4. Mto boa essa do Recall!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Isso é a mais pura verdade.
    Muitas pessoas deveriam se dar a chance de conhecer esse recall pois, garanto que, muitos "incrédulos" curvariam seus joelhos em adoração ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Atenção pessoal que acompanha o blog do Carlos! Vocês já atenderam ao recall de Jesus??

    ResponderExcluir
  7. Atenção pessoal que acompanha o blog do Carlos! Vocês já atenderam ao recall de Jesus?? Eu já! Não percam tempo! Flávia

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!