12 agosto 2008

SEA TREK!


Sea Trek! sea = mar e trek = caminhada
Uma caminhada no fundo do mar!

Você tem medo de água, piscina, mar, essas coisas?
Pois então essa história é pra você! Respire fundo e vamos caminhar juntos no fundo do mar.

Eu adoro água, mas mergulhar....bem, já até fiz curso de mergulho uma vez, mas ainda fico tenso.


Porém, convencido pela geringonça que me apresentaram me animei a passear pelo fundo do mar.


Afinal, com o tal capacete eu poderia respirar normalmente como fora d'água então topei.
20 Kg na cabeça e fui descendo as escadinhas rumo ao fundo do mar! Mas na minha vez, o "muchacho" resolveu conferir o oxigênio, verificar pressão, analisar os números e na sequência me liberou, aquilo já me deu calafrio.

A medida que a caminhada ia se desenvolvendo, confesso que não consegui curtir tanto os peixinhos e corais. Fiquei tenso e pensei que seu eu quisesse subir, ir embora, não bastaria eu querer. Eu não estava no controle da situação.

Lembrei-me dos sinais que o instrutor havia ensinado, pensei em chamar um instrutor, mas nem sinal dele por perto. Fiquei mais tenso!


Por fim consegui relaxar, tentei respirar com calma e me lembrei de algo...


Deus está comigo em TODOS os lugares, mesmo lá no fundo!

Salmo 139.8-10: "Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer num abismo a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alvorada, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá."

Ps.: Praticamente um peixe fora d'água!

5 comentários:

  1. Que passeio maravilhoso! Contemplar as obras do Senhor no fundo do mar deve ser muito bacana! E o mais incrível é que, como disse o salmista, não importa onde estejamos, Deus não tira os olhos de nós! Que bom!
    Abração, Fly

    ResponderExcluir
  2. Que passeio maravilhoso! Contemplar as obras do Senhor no fundo do mar deve ser muito bacana! E o mais incrível é que, como disse o salmista, não importa onde estejamos, Deus não tira os olhos de nós! Que bom!
    Abração, Fly

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Carlão, seus textos tem me inspirado a trzer algumas palavras para minha galerinha aqui em goiania e me animaram a fazer um blog também, da uma olhada lá!!
    Abraços

    http://oqfj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa foto é sua??? Que massa! E eu aqui trabalhando...o dureza!

    Carlitos o legal de ter um blog é poder compartilhar livremente nossas opiniões, é poder contar pra todo mundo que estamos sempre pensando no Senhor. Deus continue a te abençoar e te acompanhar sempre!
    Gu

    ResponderExcluir
  5. Essa foto é sua??? Que massa! E eu aqui trabalhando...o dureza!

    Carlitos o legal de ter um blog é poder compartilhar livremente nossas opiniões, é poder contar pra todo mundo que estamos sempre pensando no Senhor. Deus continue a te abençoar e te acompanhar sempre!
    Gu

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!