01 dezembro 2008

COICE!

Certa vez ouvi uma música que dizia "DEPOIS DA QUEDA O COICE!" agora pensa comigo...

Suponhamos que você após algum tempo nota que fez ou anda fazendo algo errado.

Isso! Você reconhece que... “Puxa vida, tenho pisado na bola mesmo”. Suponhamos ainda que isso esteja relacionado à outra pessoa, então você decide assumir para tal pessoa confessando seus pecados.

Quem sabe seu pai ou sua mãe, um irmão, sua esposa, um amigo, sei lá, alguém!

Como isso acontece?

A consciência começa a acusar, então aquilo começa a  machucar e a gente vai ficando cada vez mais sem graça em continuar com aquele comportamento ou atitude que, agora a gente sabe que está errada.

Não agüentando a pressão.....arrrrrrrrrrrrgh! Assume, explode, confessa e se entrega em uma conversa com Deus dizendo: “Deus, me perdoa, pois tenho pecado,   pecado insistentemente, me perdoa, que quero mudar, me ajuda, Deus!!!”

Já aconteceu com você?

Isso acontece com todo mundo, de uma forma ou de outra pecamos. Quando reconhecemos demos o primeiro passo. Todavia não basta confessar os pecados, existe a 2º parte, a consequência: O COICE!

Isso é igual namorado ou marido quando é pego em traição e a mulher ou namorada perdoa. Sim, você assume, pede desculpas, ela perdoa, mas leva um tempo até as coisas irem voltando ao normal, tempo em que você é disciplinado provando seu arrependimento, entende? Depois da queda o coice!

Hebreus 12.11 e 6:
“Toda a disciplina, com efeito, no momento não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza...”
“O Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe”.

Pela Cruz,
Carlos Henrique
Ps.: Dá um beijinho que sara! Sara?

2 comentários:

  1. Oi, Carlos!

    Acho que o coice de Deus é melhor que o dos homens... Deus é infinito em misericórdia e nós somos rancorosos e amargurados.

    Bênção é alcançar o perdão do Senhor, a partir do verdadeiro arrependimento!

    Abraço, Fly

    ResponderExcluir
  2. Bela participação, Flavinha!

    Carlos Henrique

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!