10 dezembro 2008

MULTISHOW!

Multishow!

 

Há alguns meses atrás eu tive a oportunidade de assistir a vinheta de um programa que passaria neste canal de TV por assinatura, multishow!

 

Nesta vinheta, aparecia um dos líderes do grupo Afro Reggae, que exerce algumas atividades sociais junto a comunidades carentes, relatando um fato.

 

Ele disse:

 

Certa vez, eu e um amigo, os dois novinhos, brincando na favela, decidimos zoar. Fazer uma brincadeira! Então saímos descendo o morro e chutando as portas das casas uma a uma. Rindo e brincando, coisa de muleque, ele disse.

 

Só que quando eu olhei pra trás tinham pegado meu amigo. E deu pra ver que o cara tava batendo nele!

 

Eu voltei na hora. Saí correndo e fui lá ajudá-lo!

Depois o meu amigo perguntou: Ué rapá, porque você voltou?

Se liga, ele respondeu, sou teu amigo, tu é meu camarada!

 

 

Agora eu te pergunto: E VOCÊ...voltaria?

 

Nem precisa responder, eu já sei sua história!

Vê se é esta aqui embaixo!

 

 

Romanos 5.7-8:

 

“Dificilmente, alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer. Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.”

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Ué Jesus Cristo, por que o Senhor veio? Porque eu te amo, rapá!

 

Um comentário:

  1. Vida,
    Essa crônica remete a de ontem.
    Temos que amar de fato e de verdade, não apenas de palavra!
    Te amo
    Beijos da esposinha

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!