22 abril 2009

CLONE!

Clone!

 

Não ciCLONE, mas apenas CLONE!

Clone desse assunto que há alguns anos atrás veio à tona, lembra da Dolly?

 

Éh, Clone, isso mesmo. Sósia, Idêntico, gêmeo, igualzinho, a cara, ou no melhor estilo coloquial a cara de um, fucinho do outro! Tipo, Xerox. Acho que você entendeu que de tão igual confunde, não entendeu?

 

Você já viu gente que é tão parecida, tão parecida que você até cria coragem e vai à pessoa dizer: "nossa! Você é muito igual a uma amiga minha! Muito parecida mesmo!".

 

Houve uma vez que uma amiga do meu irmão conversou horas comigo pensando eu ser ele. E olha que nem somos tão parecidos assim. Ou seja, não sou gêmeo, logo, não daria pra confundir né! Mas ela confundiu, por muito tempo.

 

Isso acontece, gente que de tão parecido, tão parecido, é confundido com a própria referência. Já aconteceu com você? Já te acharam parecido com alguém?

 

Sei lá, você parece com o Brad ou com sua senhora; a Angelina?

Ou já disseram que você é a cara do Tom? Vai lá, com quem você parece?

 

Pense bem, até porque de repente você pode parecer com pessoas nada agradáveis, quem sabe um político, um bandido, gente que tem um caráter que ao te ver lembram-se do tal crápula! Suas atitudes apontam para quem?

 

Parecer, lembrar, ser igual, apontar, fazer recordar, alusão...???

A quem você lembra? Gente boa, gente ruim?

 

Bom, você eu não sei, mas quero te apresentar um cara que vivia tanto, mas tanto o que falava que, veja você, quem o pessoal chegou a pensar que ele fosse...

 

Lucas 3.15

"...e discorrendo todos no seu íntimo a respeito de João, se não seria ele, porventura, o próprio Cristo"

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: A cara do PAI.

Um comentário:

  1. E aí Carlitos? Quer saber que maravilha é quando as pessoas veem em nós a figura do próprio Cristo, não é mesmo? E a bíblia diz que é exatamente essa a vontade do Pai! Roberto

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!