13 abril 2009

FITA CREPE!

Fita Crepe!


Um homem morreu e foi para o céu.

Barrado por um anjo, no portão de entrada, este lhe diz:

 

- "Para entrar aqui você precisa de 100 pontos! Conte-me sobre sua vida, todas as coisas que você fez, suas convicções e então pontuarei conforme o grau de cada uma delas. Quando você atingir 100 pontos, você entra, Fechado?"

 

-"Ok!", diz o homem, "eu fui casado com a mesma mulher por 50 anos, nunca a trai e eu a amava do fundo do meu coração."

 

- "Isto é maravilhoso,", disse o anjo, "mas não vale nenhum ponto!"

 

- "Nenhum?", disse ele. "Bem, eu freqüentei a igreja toda minha vida e mantive seu ministério com meus dízimos e ofertas.".

 

- "Incrível!", diz o anjo, "certamente isto também não vale nenhum ponto!"

 

- "Ué, nenhum ponto!?!!... eu distribuía sopa para os pobres e era voluntário num asilo de idosos.".

 

- "Fantástico, sem dúvida mas ainda assim você continua sem nenhum ponto!", ele diz.

 

- "NENHUM ATÉ AGORA!?!!", grita, irritado, o homem. "nesse ritmo o único jeito que entrarei no céu é pela graça de Deus!"

 

- "Bingo! 100 pontos! Pode entrar!"

 


Frequentemente, nós tentamos resolver problemas com uma fita adesiva. Deus o fez com pregos, na cruz. Feliz Páscoa!

 

Autor Desconhecido. (adaptado por Carlos Henrique)

 

 

Efésios 2.8

"Porque pela Graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus"

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: E você que se achava até bonzinho, hein!

3 comentários:

  1. Vida,
    Se fosse por nossas obras, certamente não conseguiríamos... Como Paulo mesmo disse: o mal que não quero fazer, faço e o bem que quero fazer, esse não faço. Que Deus tenha misericórdia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. texto exceleeeeeente!!
    ameeeeei
    muito mto bom!

    fica na paz
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Carlos,
    adoro os seus textos,
    pequenas coisas do dia-a-dia
    que nos levam a grandes reflexoes,
    que Deus continue a te abençoar!
    Bjs, Lucianna

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!