01 abril 2009

PIANO!

Piano!

 

Você já deve ter ouvido: "Cara, eu tô carregando um piano!"

Pensa que tamanha dificuldade, carregar um piano?

 

Minha irmã tinha um piano, olha que nem era como esses chiques, apenas um tradicional, com as cordas e o baú na vertical, mas lindíssimo!

 

Quando minha mãe inventava que era dia de faxina....humm...ai ai ai.

Todos queriam sumir. Tudo, menos ter que simplesmente arrastar aquele piano para limpá-lo. Afinal o bicho era PESADO! Põe pesado nisso.

 

Se arrastar já era difícil, pensa então carregar um piano? Pesa, não pesa?

 

Difícil, sem jeito de carregar, transportar, subir pelas escadas, colocá-lo em casa, ichi, não quero nem imaginar, só lembro dos filmes, quando os pianos são içados pela janela, um risco danado de se espatifar no chão.

 

Agora eu te pergunto:

 

E aí como está o seu piano? Tá pesado?

Quem sabe você está nesta fase, carregando literalmente um PIANO.

O mundo desabando em sua cabeça, nada dá certo, uma luta sem fim, ninguém parece se importar, ninguém se dispõe a ajudar, mas sim há quem até coloque mais peso no piano!

 

Éh brincadeira?

 

Mil coisas acontecendo, problemas, dificuldades, doenças, tribulações, incertezas, angústias, dúvidas, qual é o seu piano hoje? Ta pesado? Ta difícil carregar?

 

CHEGA!

Procure o Seu.Salvador êta homem forte.

Seu.Salvador é conhecido também como Seu.Jesus, éh, Ele mesmo, o Cristo!

Ele sabe carregar essas coisas, Ele carregou uma cruz!

 

Bíblia Sagrada, Mateus 11.28:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Me dá, me dá, me dá, me dá Danoninho, Danoninho dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO pelo seu comentário!!!