23 setembro 2009

PIU!

Piu!

 

Por acaso você já ouviu falar do famoso: twitter?

Pois bem, o danadinho do twitter é uma febre!

 

Nem tenho Orkut e já fui atropelado pelo twitter, facebook, skype e demais novidades.

Fato é que já sou cobrado para ter minha conta no twitter. Mal sei usar este blog e agora t w i t t e r ?

 

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging, ou seja, permite aos usuários enviarem e ler atualizações pessoais de outros contatos. Se não ficou tão claro vê se agora vai: é como se fosse esse blog só que com textos ainda mais curtos, novidades, notícias rápidas. Textos de até 140 caracteres, estes conhecidos como: “tweets”.

 

Tweet é inglês, significa: pio, pipilo ou, se preferir na linguagem culta, chilrear (é o que o passarinho faz).

Piar, piu – piu, uma alusão ao texto curto, lembra da professora? “Não quero ouvir nem um piu!” e você louco pra soltar um piuzinho e não perder a piada pronta né?

 

Este é o twitter!

Seu principal slogan é: SIGA-ME!

ÉH, isso mesmo, siga-me no twitter, ou seja me acompanhe, saiba o que eu ando fazendo, como penso, o que comi, onde fui, o que irei fazer, meus pensamentos, idéias, histórias, enfim... Siga-me no twitter!

 

Ôpa, ôpa, ôpa não estou aqui lançando-me no twitter, não, nada disso!

Mas como falamos dele e principalmente de seu slogan quero incentivá-lo a seguir alguém.

Ele não tem twitter, mas Ele mesmo quer deixar um convite!

Quer saber quem é e qual seu convite?

 

Marcos 8.34

“Então, convocando a multidão...disse-lhes: Se alguém que vir após mim, a si mesmo se negue, tome sua cruz e siga-me.”

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Piu!

4 comentários:

  1. Chilrear? Cara, show de bola.
    Valeu Crovis.

    Presente do Indicativo

    eu chilreio
    tu chilreias
    ele chilreia
    nós chilreamos
    vós chilreais
    eles chilreiam

    Pretérito Perfeito

    eu chilreei
    tu chilreaste
    ele chilreou
    nós chilreamos
    vós chilreastes
    eles chilrearam

    Pretérito Imperfeito do Indicativo

    eu chilreava
    tu chilreavas
    ele chilreava
    nós chilreávamos
    vós chilreáveis
    eles chilreavam

    Pretérito Mais-que-Perfeito

    eu chilreara
    tu chilrearas
    ele chilreara
    nós chilreáramos
    vós chilreáreis
    eles chilrearam

    Futuro do Presente

    eu chilrearei
    tu chilrearás
    ele chilreará
    nós chilrearemos
    vós chilreareis
    eles chilrearão

    Futuro do Pretérito

    eu chilrearia
    tu chilrearias
    ele chilrearia
    nós chilrearíamos
    vós chilrearíeis
    eles chilreariam

    Presente do Subjuntivo

    eu chilreie
    tu chilreies
    ele chilreie
    nós chilreemos
    vós chilreeis
    eles chilreiem

    Pretérito Imperfeito do Subjuntivo

    eu chilreasse
    tu chilreasses
    ele chilreasse
    nós chilreássemos
    vós chilreásseis
    eles chilreassem

    Futuro do Subjuntivo

    eu chilrear
    tu chilreares
    ele chilrear
    nós chilrearmos
    vós chilreardes
    eles chilrearem


    Imperativo Afirmativo

    chilreia tu
    chilreie ele
    chilreemos nós
    chilreai vós
    chilreiem eles

    Infinitivo Pessoal
    eu chilrear
    tu chilreares
    ele chilrear
    nós chilrearmos
    vós chilreardes
    eles chilrearem

    Gerúndio
    chilreando

    Particípio
    chilreado

    ResponderExcluir
  2. Não só siga a ele, mas Re-twite as suas palavras! =PPP

    ResponderExcluir
  3. É carlitos! Um bom twitter para ver os recados da hora chama-se bíblia sagrada. E o melhor é que Ela começa na eternidade passada e vai até a eternidade futura, mostrando todas as grandes notícias! É só acessar!

    ResponderExcluir
  4. Sigam a NORMA!
    Ela não tem twitter mas tem endereço = BÍBLIA esta é a norma.

    Carlos Henrique

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!