15 março 2010

OPS!

Ops!

 

Desenho animado clássico!

 

O vilão ou outro personagem por descuido ou de propósito sorrateiramente deixa cair uma casca de banana, pronto, está armado o cenário da queda. E fatalmente é o que acontece, só que em desenho animado o camarada escorrega, voa nas maiores alturas, cai, faz uma nuvem de poeira em volta e na cena seguinte já está zerado.

 

Agora me diz aí, e quando isso acontece na vida real?

 

Você andando na CEASA fazendo suas comprinhas ou em uma feira livre qualquer, talvez no supermercado olhando as prateleiras bem distraído até pisar em alguma coisa que te faz perder a compostura, o tronco indo para trás pronto pra cair, mas abrindo os braços, ufa, você consegue se firmar.

 

Pior é quando você era mais jovem, quem sabe até hoje ao ver um fulano qualquer escorregando e caindo, você até fica com dó só que não consegue se conter e segurar o riso é inevitável, kkkkk, mão na boca tentando evitar, mas kkkkk, afinal foi muito engraçado o cara se estabacou no chão! Kkkkkkkk...!!!

 

Longe, bem longe de mim querer ser pessimista, ouso dizer inclusive que sou um otimista, porém há um alerta que não custa ser lido, afinal só cai quem está em pé, você está em pé? Será?

 

I Co 10.12: “Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia”. (g,n)

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Jesus – meu eterno corrimão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO pelo seu comentário!!!