19 abril 2010

REPETE!

Repete!

 

Na escola, pra gente aprender alguma coisa, a professora mandava a gente escrever 200 vezes a mesma coisa lembra? De novo, e de novo, e de novo e mais uma vez, e outra e outra e mais outra e pra fechar, mais uma vez!

 

Que tal se você fosse pedir um presente pro seu pai? Suponhamos que seja um velotrol, lembra do velotrol?

 

Então vamos lá, seria assim: Pai, estou querendo muito um brinquedo, o nome dele é velotrol, é um tipo de velocípede muito legal, bem colorido, que poderei brincar na rua e ainda fazer exercícios, afinal é importante, né pai, a gente além de brincar estar fazendo exercícios. Pai, eu tô em fase de crescimento, que tal, hein? Um Velotrol seria muito legal! Já pesquisei e vi que na Pioneira da Borracha vende o Velotrol por R$ 50,00 o que o senhor acha, pai?

 

Ou quem sabe você prefere uma tática diferente, qual seja:

 

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

PAI ME DÁ UM VELOTROL;

 

Agora eu te pergunto: Como você tem feito suas orações a Deus?

 

Mateus 6.7 – “E, orando, não useis de vãs repetições...porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos”.

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Hein? V i t r o l a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO pelo seu comentário!!!