12 junho 2010

NAMORADOS!

Namorados!
12 de junho, dia dos namorados, jantarzinho, presentes, flores, e muito amor!
Me diz uma coisa: AMOR DESGASTA? Que nada, amor de verdade não desgasta, no máximo muda, mas desgastaaar mesmo não desgasta não. O amor JAMAIS acaba! Tô mentindo?
I Co 13.8: "O amor jamais acaba".
Viu, tô falando, ou melhor quem falou nesse caso foi Deus!
Só pra garantir, dá uma olhada nesse texto!
Cantares 8.7: "As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado".
Humm olha só, esse último texto falou de bens, você viu?
Este meu post de hoje conta sobre o maior bem da minha vida: MINHA ESPOSA!
Mas isso não foi eu quem inventei também, mas Deus, olha essa!
Provérbios 18.22: "O que acha uma esposa acha o bem".
Por falar nisso esse texto foi o texto que foi lido para mim e para ela no dia do nosso casamento.
Como esquecer aquele dia! Foi mágico! O dia que fez dias como esse ter sentido, ser especial!
Minha esposinha é minha eterna namoradinha! Me lembro do friozinho na barriga quando esperava ela para sairmos e ir passear pela cidade e namorar, ficar juntinhos, e comer! Ah, porque minha princezinha A D O R A comer! Lanche, petisco, refeição, brunch, sobremesa ou o que o valha.
Mas como eu poderia explicar tamanha "sorte" em encontrar uma namorada, esposa, companheira, auxiliadora tão especial, tão prudente? Como eu poderia explicar pra você que ainda não encontrou tamanha felicidade?
Deixe eu te explicar uma coisa, eu não tive nada a ver com isso, foi Deus quem me presenteou!
Provérbios 19.14: "A casa e os bens vêm como herança dos pais; mas do SENHOR, a esposa prudente".
Como te agradecer, meu Deus, por minha FERNANDA?
Salmo 116.12: "Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo?"
Pela Cruz,
Carlos Henrique
Ps.: Meu amor, te amo!

3 comentários:

  1. Minha vida,

    Eu sempre te disse: Você é um presente de Deus para mim!

    A nossa história confirma a soberania de Deus nas nossas vidas. Foi Ele que nos uniu em amor e com você eu posso experimentar diariamente todos esses textos citados.

    Eu te amo muito!

    Beijos da sua esposinha, Fefê <3

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Lindo como vocês...
    Patrícia Torres

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!