11 junho 2010

Neutrox!

NEUTROX!

 

Fala sério, agora você ficou de boca aberta pensando: “da onde é que esse cara tirou essa de NEUTROX???”

Ah, vai, me diz aí se você não se lembra do mais popular dos condicionadores do planeta – NEUTROX!

Neutrox é icônico, é lendário, é nostálgico, Neutrox é um clássico!!!

 

Isso porque eu nem tô recebendo pra falar desse Neutrox, hein!

 

Esse tradicional frasco de condicionador de conteúdo amarelinho xôxô, tampinha vermelha, com certeza passou pela sua história ou bem pertinho dela. Será que nem uma namoradinha ou coleguinha sua, ao sair da piscina do clube colocava um punhadinho do glorioso Neutrox na palma de sua mão e passava no cabelo para dar aquela facilitada no penteado?

 

Cheirinho característico (não tão bom), mas deixava o cabelo até bonitinho, com aparência de bem cuidado, até brilho dava, lembra? Quer saber de uma coisa, penso que se você for à casa da sua vózinha acho que tem grande chance de você encontrar um frasco do incomparável Neutrox por lá, viu! Éh, porque você já não usa mais de vergonha, mas que o efeito do bichinho era bom era, vai?

 

Imagine você que esse famoso personagem do mundo dos cabelos passou pela minha história com um episódio muito marcante! Digo mais, através de um amigo meu, veja você, do sexo masculino, e pasme careca! “ah, tá zoando!” Sério! Veja a combinação de AMIGO – CARECA – NEUTROX e um SPA!

 

Era uma vez um grande amigo meu que lutava com seu peso. Ou seja, gordinho! Tentou de tudo, mas a juventude, idade da imagem, a gente querendo ser bonito, pegador, e ele: gordinho! Maldade ou não ele também era “careca”. Não 100%, mas como as entradas já eram saídas ele vivia com cabelo praticamente raspado.

 

Então, como ele se achava feioso, combinou com os pais e decidiu passar um tempo em um SPA! Aqueles lugares que você se retira da sua casa, vai pra lá, tipo um hotel, só que você é vigiado 24 horas, controlam sua comida e mantêm você numa rotina de atividades físicas que ao final de uns 15 dias você consegue perder algum peso. Coisa que talvez sozinho você não conseguisse!

 

Esse meu amigo foi e decidiu se dedicar ao programa. Lá pelo terceiro dia, no processo de vigilância, um dos inspetores ficou muito intrigado com algo no quarto desse meu amigo. O inspetor encontrará por lá um fresco do condicionador NEUTROX! “ué, mas peraí” – pensou o inspetor, “N – E – U – T – R – O – X ?” “Esse camarada nem cabelo tem!!!” hummm, isso tá muito estranho – concluiu o inspetor fuinha!

 

Naquele momento o inspetor decidiu ir mais fundo em sua investigação e abriu o frasco de Neutrox, cheirou, cheirou de novo e nada de sentir o “perfume” de Neutrox. “ué?” afastou o frasco como quem estica o braço para vê-lo de longe e notava que a cor era como a de Neutrox – amarelinho!

 

Já muito intrigado o inspetor decidiu despejar um pouco daquele condicionador em suas mãos e começou a aparecer a diferença. A consistência já não era a mesma do Neutrox, era mais líquido, porém viscoso. Ainda com um pouco do produto na palma de uma de suas mãos, tocou com o dedo indicador e esfregou no dedão para sentir a textura do produto.

 

Tomado de um impulso araponga, apelou e fez o último e grandioso teste: levou o dedo com parte do produto até a boca e provou!!! Amigos, nem te conto o que o Inspetor Fuinha acabava de descobrir! Esse meu amigo, careca, gordinho, safado, havia contrabandeado uma lata do glorioso Leite Condensado Moça dentro do vidro de Neutrox!!!

 

Dá pra acreditar, num negócio desses? E por fora até que enganava uma cara de Neutrox danado! Aff... Vai entender!

 

 

I Sm 16.7: “porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração”.

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: E você, como estão as coisas aí por dentro?

3 comentários:

  1. Muito legal. O Senhor Jesus foi muito duro com os fariseu que por fora eram NEUTROX, mas por dentro... Ele os chamou de hipócritas e condenou esse tipo de atitude...

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu usei Neutrox!
    Tinha até um que era rosa da tampa roxa...
    Que Deus sonde os nossos corações!

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!