01 setembro 2010

PIRUCA!

Piruca!

 

Afinal o que há em comum entre Sabrina, Justin Bieber e Sansão???

 

Sabrina é Menor Aprendiz na empresa em que trabalho, no alto de seus 16 anos investe parte da sua renda no trato de seus cabelos. Suas madeixas estão sempre impecáveis, impossível não notar os cabelos vermelho-ruivo-vivo de Sabrina. Sem dúvida uma de suas características mais forte!

 

Justin Bieber, o meninote que estourou nas paradas de sucesso graças ao hit baby, baby, baby owww!!! Descoberto na internet e daí para o mundo, o artista de dentes de leite é febre mundial. Um de seus parceiros/empresário é um outro cantor negro americano (esqueci o nome) que em uma reportagem que assisti disse: “o cabelo dele é tudo! Essa jogadinha de lado que ele faz é sua marca registrada. Se cortassem seu cabelo seria o fim”.

 

Por fim, Sansão. Vou te contar o que o cara fez:

 

  • Rasgou um leão com se cabrito fosse sem nada nas mãos;
  • Matou 30 caras numa leva só;
  • Capturou 300 raposas numa saída;
  • Desfez cordas novas que o amarravam com a força de suas mãos;
  • Com a ossada do queixo de um jumento feriu 1.000 homens;

 

De onde viria tanta força? “Nunca subiu navalha à minha cabeça...se vier a ser rapado, ir-se-á de mim a minha força, e me enfraquecerei e serei como qualquer outro homem”. (Juízes 16.17) O resta da história você lembra, né? Dalila dá um jeito de Sansão cochilar, manda chamar um camarada que raspa a cabeleira de Sansão e é o fim de sua força.

 

Agora olha só que absurdo! Se parássemos nossa história por aqui você imaginaria que era o fim de Sansão, mas não!

 

“Sansão clamou ao SENHOR e disse: SENHOR Deus, peço-te que te lembres de mim, e dá-me força só esta vez, ó Deus, para que me vingue dos filisteus”. “Abraçou-se, pois, com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e fez força sobre elas”. “e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo”. (Juízes 16.28-30)

 

Chegou minha vez de perguntar: Você que é uma pessoa comum, onde está sua força? Fala sério que não tem horas que você quer resolver tudo do seu jeito? Mas me diga aí, se arrancassem tudo o que lhe traz “força”? Sua casa, seu carro, sua grana, sua família, seu emprego, sua beleza, seu diploma, e aí? Seria o seu fim?

 

Salmo 28.7 – “O SENHOR é a minha força”.

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Vai cortar como? Pode raspar!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO pelo seu comentário!!!