06 dezembro 2010

ANDADOR!

Andador!

 

Senta, quero te contar o que aconteceu nesse final de semana, acho que você vai adorar!

 

Você já deve ter ido a algum casamento, não já? Pois bem, neste sábado eu fui a um. Em casamentos existem algumas coisas que normalmente são iguais em todos, como por exemplo, o cortejo. Àquela hora em que entram as criancinhas, entram os padrinhos, entram os avós, e é bem aqui que nossa história começa.

 

É bem verdade que o casamento já tinha atrasado um pouquinho demais. Todos os convidados na igreja esperando até que finalmente começou a música e o fatídico cortejo iniciou. Calma ninguém caiu, não foi isso! Entraram as criancinhas, entram os padrinhos, quando de repente surge um casal de velhinhos, os avós. Bem simpáticos, sorridentes, mas bem velhinhos.

 

A frente do meu banco estava um casal sentado com seus dois filhos, os meninos deviam ter entre 3 a 05 anos no máximo. Lembra que eu te falei que o casamento atrasou, não lembra? Então, os meninos já não estavam tão sossegados assim, acho que desejavam que tudo aquilo acabasse logo e o calor também incomodava bastante.

 

Olha a cena...

 

Ao ver os velhinhos, bem velhinhos entrarem, um dos meninos (música de fundo, tudo lindo) perguntou ao seu pai:

 

- Pai, ELES é que estão casando?

 

Eu e minha esposa ouvimos aquela ingenuidade tão linda e foi impossível não morrer de rir!

 

Mas se a gente parar pra pensar, não poderia ser verdade?

Os velhinhos poderiam sim estar casando, não é? Qual o problema de velhinho se casar afinal?

Te confesso que com aquela perguntinha aquele menino me botou pra pensar...

 

Na ingenuidade que nos falta para CRERMOS!

E na possibilidade de mesmo velho alcançar tamanha alegria!

Afinal, imagine VOCÊ entrando no céu e alguém pergunta: “é ELE que vai entrar no céu?”.

 

Mateus 18.3 “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus”.

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: você pecador=velho pode entrar no reino do céus=casar, mas tem que ser ingênuo=criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO pelo seu comentário!!!