29 dezembro 2010

MAGAIVER!

Magaiver!

 

Não sei em que ano você nasceu ou se já te contaram do Magaiver! Magaiver foi um personagem MUITO famoso nos meus tempos de meninice. Só pra você ter uma idéia, uma empregada da minha tia teve um filho e adivinha o nome que ela deu pra ele? MAGAIVER!

 

E o que o Magaiver tinha demais? Magaiver era um personagem de um seriado que passava na TV, era a grande estrela. Sua principal característica era conseguir fazer grandes proezas com muito pouco recurso. Quase nada! Com um clip de papel ele era capaz de escapar de prisões de segurança máxima.

 

Se o esconderijo do vilão era inviolável, eis que Magaiver arrancava um grampo do cabelo da mocinha, juntava com um chiclete que estava mascando e com intrepidez invejável, clock, abria uma grande porta de ferro.

 

A cada episódio Magaiver se superava, quem assistia era hipnotizado a permanecer assistindo só pra ver COMO ele escaparia das armadilhas ou situações que se metia. Ao assistir aquilo tudo, mesmo sozinho na sala, você soltava um: “ai, que mentira!”, porém ainda assim de modo viciante continuava assistindo e esperando o próximo.

 

O seriado fez tanto sucesso que até hoje quando conseguimos consertar alguma coisa com poucos recursos a turma pega no pé e diz: “Nossa, Magaiver você, hein!”. Isso me faz lembrar que ao assistir os episódios também pensávamos: “Caramba, se com um clip ele é capaz de fazer isso tudo imagina com um canivete ou com mais recursos o que não faria!”.

 

Imagine se você fosse o Magaiver! E te dessem um cinto de utilidades, tipo do batmam, que tem tudo?

Ou você nunca pensou, ah, se o dia tivesse umas 06 horas a mais eu faria tanto mais coisas!

Você já pensou assim? Ah, se eu tivesse, se eu pudesse, se eu alcançasse!

 

Pois bem, o meu jeito de te desejar um FELIZ e PRÓSPERO ANO NOVO é te mostrar TODO o recurso que você vai precisar para fazer proezas em 2011!

 

Duvida? Então, voilà!

 

 

Salmo 60.12 “Em Deus faremos proezas”.

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Até ano que vem, se DEUS quiser!

3 comentários:

  1. Eu gostava do Magaiver, muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Carlos Henrique,
    A mensagem baseada em Magaiver é muito partinente.
    Curioso a facilidade do ser humano em "acreditar" no personagem mirabolante Magaiver,do que nAquele que faz realmente milagres: Jesus!
    Mas, Magaiver nunca conseguiu transformar a vida de uma pessoa.
    Só Jesus tem este poder de transformar alguém: eu e você - de formar milagrosa - até 180 graus.
    Onã Silva

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que eu nao aparecia por aqui e eu nao deveria, pois é sempre benção clara e pura! Gloria a Deus por sua vida!

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!