Hoje é aniversário do meu PAI!
Gege, Getulhão, Getúlio, Papai, Meu Pai, êta homem bom. Dizem que mãe que baba pelo filho é coruja e e filho que baba pelo pai é o quê?
Tenho aprendido com meu pai, viu!
Ele me mostrou principalmente que ninguém é nada, pois ele, pelo próprio exemplo, não se enclausurou num mesmo estilo a vida toda, não. Ele mudou e mudou bastante e têm mudado ainda hoje.
Ele é assim, melhor a cada dia. Ele se tornou mais presente, mais pai, mais amigo, mais confidente, mais humilde, mais ouvinte, mais legal, mais gordinho, mais feliz também, hoje ele é muito mais alegre do que antigamente, ichi, muito mais! Nem se compara.
Já teve dinheiro e achava que era feliz, já perdeu muito dinheiro e também não ficou nada feliz, hoje é feliz com o que tem, sem se importar com dinheiro.
Ops! Notei que eu falei gordinho ali atrás, né? Olha só como ele não É nada! Ele, por exemplo, nunca foi muito fã de esportes, mas agora, olha aí, tô falando... ele está malhando quase todos os dias! Alguém poderia dizer "O Getúlio é sedentário" ô ôu não é mais, mudou, melhorou agora ele pratica esportes.
Confesso que pra mim fica fácil obedecer a um dos 10 mandamentos da Bíblia...
Êxodo 20.12 "Honra teu pai e tua mãe".
Ps.: Ra-ti-bum...Getúlio, Getúlio, Getúlio!