19 dezembro 2008

AGASALHO!

Agasalho!

 

Olha só o que acontece comigo direto.

Acordo, dou uma espreguiçada, jogo meu squash, vou pra natação, chego em casa e tomo um banho. Quente!

 

Saio do banho, QUENTE, vou para a frente do armário. Esses dias o clima em Brasília ta friozinho, chuvinha, coisa e tal, hora de sacar os casacos da parte alta do armário.

 

Pronto!

 

Escolhi meu casaquinho, vesti minha roupinha pra ir trabalhar, tudo beleza.

Agora vê se isso já aconteceu com você? Quem sabe ainda hoje.

Chega o gordinho, ou aquele cara que mesmo nevando nunca usa casaco e diz:

 

SE VIER ESSE FRIO QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO EU TÔ ENROLADO, VIU!

 

Fala aí, já aconteceu contigo?

Cara, esses caras brotam do chão. Sempre, eu disse, SEMPRE escuto isso.

 

Caso não esteja frio eu tenho a opção de tirar o casaco e pronto mas e eles?

Se o frio vier de uma ora para outra e vupt...eles começarem a bater o queixo?

Eu estou de casaco e eles?

 

Isso me fez lembrar de uma coisa!

Se Jesus Cristo fosse o frio o agasalho seria minha oração.

 

Evangelho de Mateus 24.44:

“Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, Jesus Cristo virá.”

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: Clima-tempo informa: Frente-fria em todo o mundo, breve virá!

 

 

2 comentários:

  1. Carlitos, querido amigo.

    Ao ler esse texto, lembrei-me de 2 versículos que me remeteram a um terceiro.

    "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." Mateus 26:36

    "Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." Marcos 13:33

    "Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia." I Coríntios 10:12

    Que não sejamos como as folhas que são levadas pelo vento, mas sim como a rocha firme que não se abala nem com a pior das tempestades!!!!

    Ps: Senhor, tenha misericórdia de mim e faça-me uma mulher segundo o Teu coração...

    Deus continue te abençoando!

    Em Cristo,

    Monique Meneses

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Carlos! Hoje tá chovendo aqui em Recife! Posso dizer que está friozinho aqui! Nunca vi o céu dessa cidade cinza como hoje!

    Inté, Fly

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!