23 março 2009

ATEU!

Ateu!

 

Super Interessante!

Mais do que uma expressão de opinião este também é o nome de uma revista muito famosa no Brasil, a: SUPER INTERESSANTE!

 

A edição nº 263 de Março de 2009 traz na capa uma reportagem sobre Cachorros e só por isso minha esposa se interessou em comprar. Isto porque temos um chamado Sr.Wilson que já foi tema de post neste blog.

 

Devorando a tal revista (diga-se de passagem, que a reportagem que a convidou a ler foi fraca, fraquíssima) ela encontrou uma outra reportagem que lhe chamou muito a atenção e ela veio falar comigo.

 

A reportagem falava que Ariane Sherine, 28, estava indo para o trabalho quando viu uma propaganda colada num ônibus de Londres. Uma citação bíblica, acompanhada por um endereço na internet. Ao acessar o site, ela se surpreendeu pois a mensagem lhe pareceu forte demais ao dizer que, quem não aceitasse Jesus Cristo como único caminho de salvação iria passar a eternidade nas chamas do inferno.

 

Pronto, isto a indignou e ela partiu para o ataque desenvolvendo slogans de repudio a existência de Deus.

 

Pela internet ela arrecadou fundos, recebeu apoio de um dos maiores ateus praticantes, Richard Dawkins entre vários outros internautas e passou a divulgá-los no metro de Londres. Tal ideia pegou, se alastrou e está no mundo todo, conforme imagem acima.

 

Seria novidade se não fosse tão antigo, o que ela, Richard e vários outros fazem hoje. Fala sério, isso é antiiiiiiiiiigo! Sabe aqueles cartazes que os torcedores levam ao estádio, onde, ao sair um gol e consequentemente uma vitória, eles levantam o cartaz que diz: EU JÁ SABIA!

 

Pois bem, EU JÁ SABIA!

Obviamente não, eu já sabia que Deus não existe, mas sim que estes que se dizem ateus já vieram prescritos na Bíblia, isto, o velho livro de novas mensagens, veja só!

 

Bíblia Sagrada, Salmo 10.4:

“O perverso, na sua soberba, não investiga; que não há Deus são todas as suas cogitações.”

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: ÔôÔ, dó!

 

Um comentário:

  1. Pessoal,
    Essa reportagem me deixou muito revoltada! Quanta ousadia dessas pessoas... Mas Deus é tão bom que ainda é capaz de salvá-las!
    Vamos pregar o evangelho! Nós somos do departamento de divulgação, o Espírito Santo é do departamento de admissão!
    Abraços,
    Nanda

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!