Hora!
Isso são horas?!?!
Já ouviu isso?
Foi o que falei para Deus há alguns dias atrás.
Desde pequeno, jovem na verdade, eu devorava os assuntos de administração. Este é meu curso, sempre quis fazer administração, achei que tinha o tino para coisa e tudo mais.
Ao ler revistas como VOCÊ SA. e HSM Management eu ficava encantado e louco para aprender tudo aquilo e quem sabe um dia estar nelas ou ter minha empresa digna de ser reconhecida como aquelas histórias e conselhos que lia.
Fato é que nesta última, HSM, sempre vinham encartes e divulgações de congressos que a marca promovia no Brasil. Os caras mais famosos do ramo, quase sempre dos EUA, que iriam então dar palestras, responder perguntas, conversar, etc.
Eu SEMPRE quis ir a um desses.
Quanto é?
Aff, deixa pra lá!
Nunca deu, exorbitante para um jovem como eu. Não dava!
Alimentação, locomoção, hospedagem e mais a inscrição = INVIÁVEL!
NUNCA, jamé! Isto era o que dominava minha vontade, meu sonho, eu queria ser o cara e obter os maiores lucros, ser rico, riquíssimo e por isto ser reconhecido. Por ter feito um grande império, etc, blá blá blá!
Bom, nunca fui, nunca deu! E “quase” nada aconteceu.
Seria eu um zé ninguém, então?
Nã nã ni na não!
Hoje, que isto já não permeia minha vontade, não ligo, não gosto, não quero, não preciso, adivinha o que aconteceu??? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe TRÊS!
A empresa em que trabalho me enviou para o:
FÓRUM MUNDIAL de LUCRATIVIDADE 2009.
Promovido por quem? Quem? Quem? HSM!!!
Vai entender?
Repito como comecei: Deus, isso são horas?
Agora que isto já não é tudo o que no passado foi, agora que já não é tão importante para mim, agora que dinheiro, sucesso e reconhecimento, pra mim, não valem NADA, o Senhor me manda pra lá? TUDO PAGO? Deus, isso são horas?
Ai, ai, viu! Prefiro assim, pois com esta maturidade, nesta situação, com esta vida, nesta HORA é que eu estava preparado para estar lá mesmo. Obrigado, foram dois dias inesquecíveis, na hora certa, do jeito certo, conforme a vontade de quem tinha que ser: a Sua, Meu Deus!
Mateus 6.10:
“...que seja feita a Tua vontade..”
Pela Cruz,
Carlos Henrique
Ps.: E aí, ta brigando com Deus ou esperando a hora certa?
Estou curiosissímo para saber como você interpretou todo esse lance de lucratividade do seminário....conta pra nois vai??
ResponderExcluirabs,Gu
É meu caro Carlitos! Paulo adverte o jovem timóteo de que o "amor ao dinheiro é a raiz de todos os males" e muitos, nessa cobiça, se desviam da fé! Louvado seja Deus por sua maturidade, e que Ele seja sempre gracioso conosco, tirando dos nossos coração o "TER". Roberto
ResponderExcluirÉ muito dificil esperar a hora de Deus!
ResponderExcluirmas tenho certeza (ainda mais vendo o seu exemplo)que vale a pena todo o tempo de espera!
em Cristo
Ananda Mayara