26 março 2009

HORA!

Hora!

 

Isso são horas?!?!

Já ouviu isso?

Foi o que falei para Deus há alguns dias atrás.

 

Desde pequeno, jovem na verdade, eu devorava os assuntos de administração. Este é meu curso, sempre quis fazer administração, achei que tinha o tino para coisa e tudo mais.

 

Ao ler revistas como VOCÊ SA. e HSM Management eu ficava encantado e louco para aprender tudo aquilo e quem sabe um dia estar nelas ou ter minha empresa digna de ser reconhecida como aquelas histórias e conselhos que lia.

 

Fato é que nesta última, HSM, sempre vinham encartes e divulgações de congressos que a marca promovia no Brasil. Os caras mais famosos do ramo, quase sempre dos EUA, que iriam então dar palestras, responder perguntas, conversar, etc.

 

Eu SEMPRE quis ir a um desses.

Quanto é?

Aff, deixa pra lá!

Nunca deu, exorbitante para um jovem como eu. Não dava!

Alimentação, locomoção, hospedagem e mais a inscrição = INVIÁVEL!

 

NUNCA, jamé! Isto era o que dominava minha vontade, meu sonho, eu queria ser o cara e obter os maiores lucros, ser rico, riquíssimo e por isto ser reconhecido. Por ter feito um grande império, etc, blá blá blá!

 

Bom, nunca fui, nunca deu! E “quase” nada aconteceu.

Seria eu um zé ninguém, então?

Nã nã ni na não!

 

Hoje, que isto já não permeia minha vontade, não ligo, não gosto, não quero, não preciso, adivinha o que aconteceu??? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe TRÊS!

 

A empresa em que trabalho me enviou para o:

FÓRUM MUNDIAL de LUCRATIVIDADE 2009.

Promovido por quem? Quem? Quem? HSM!!!

 

Vai entender?

Repito como comecei: Deus, isso são horas?

Agora que isto já não é tudo o que no passado foi, agora que já não é tão importante para mim, agora que dinheiro, sucesso e reconhecimento, pra mim, não valem NADA, o Senhor me manda pra lá? TUDO PAGO? Deus, isso são horas?

 

Ai, ai, viu! Prefiro assim, pois com esta maturidade, nesta situação, com esta vida, nesta HORA é que eu estava preparado para estar lá mesmo. Obrigado, foram dois dias inesquecíveis, na hora certa, do jeito certo, conforme a vontade de quem tinha que ser: a Sua, Meu Deus!

 

Mateus 6.10:

“...que seja feita a Tua vontade..”

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: E aí, ta brigando com Deus ou esperando a hora certa?

3 comentários:

  1. Estou curiosissímo para saber como você interpretou todo esse lance de lucratividade do seminário....conta pra nois vai??

    abs,Gu

    ResponderExcluir
  2. É meu caro Carlitos! Paulo adverte o jovem timóteo de que o "amor ao dinheiro é a raiz de todos os males" e muitos, nessa cobiça, se desviam da fé! Louvado seja Deus por sua maturidade, e que Ele seja sempre gracioso conosco, tirando dos nossos coração o "TER". Roberto

    ResponderExcluir
  3. É muito dificil esperar a hora de Deus!
    mas tenho certeza (ainda mais vendo o seu exemplo)que vale a pena todo o tempo de espera!

    em Cristo
    Ananda Mayara

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!