30 março 2009

I WANT YOU!

I want you!

 

Eu quero você!

 

Eu e minha esposa ADORAMOS viajar. Desde nossa lua de mel, tivemos a oportunidade de admirar o quanto Deus é magnífico! Culturas, pessoas, povos, costumes, formas, jeitos, gente, gente e mais gente por todo o mundo.

 

No final da semana passada ela recebeu um e-mail marketing anunciando promoções para viajar para os USA, EUA, América, ou como queira!

 

Fez as contas, conferiu tudo, disparou o e-mail para todos os queridos do coração dela e pimba! A danadinha fechou mais uma viagem para fazermos com nossos queridos familiares e amigos.

 

Como para ir aos EUA é necessário uma boa documentação em dia, e como o visto dela está por vencer, será necessário fazer todo o trâmite de novo. Passaporte, entrevista, humilhação, aquelas coisas.

 

O que ocorre é que notei algo muito legal num comentário dela, que disse:

 

"Meu Bem, existe a opção de pagar uma taxa apenas para familiares! Isto beneficiará meu pai, minha mãe e minha irmã. Legal, né?"

 

"Puxa, legal, Meu amor!" Respondi.

 

"Pena, eu terei que pagar a minha à parte, pois os familiares têm que morar no mesmo endereço!" Ela completou.

 

Pensa comigo!

Moramos no Brasil, conhecidos MUNDIALMENTE pelo JEITINHO BRASILEIRO, adoramos passear nos EUA, mas detestamos a humilhação proposta na forma de ingresso no país. Estes ingredientes, fora o fato de sermos pecadores, já bastariam para ela tentar dar um jeito de incluir-se no benefício da taxa única. Concorda?

 

Pois é.

Segue o velho conselho Bíblico, a regra de fé e PRÁTICA, que devemos buscar!

 

Bíblia Sagrada, Provérbios 19.5b e 9b:

"...e o que prefere mentiras não escapa."

"...e o que prefere mentiras PERECE."

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique

 

Ps.: A mentira diz: I WANT YOU!

2 comentários:

  1. Como é dificil dizer não pra esses jeitinhos num eh??

    ResponderExcluir
  2. Outro dia li uma entrevista em que perguntaram ao entrevistado se era possível recuperar a ética no Congresso brasileiro. O entrevistado respondeu: "E por acaso o Brasil tem ética?!", mencionando o quanto o povo sempre se vendeu em troca de vantagens. Lendo seu blog hoje fiquei pensando que a mentira em prol de benefícios próprios talvez não seja uma ética propriamente brasileira, mas de uma humanidade caída e que cabe a nós, crentes em Cristo e transformados pelo seu Espírito mostrar como essa ética pode sim ser recuperada.
    Abraços
    Ane

    ResponderExcluir

OBRIGADO pelo seu comentário!!!