14 abril 2009

PALHAÇO!

Palhaço!

 

Pense num circo. Pensou?

Lona pronta, equipe toda se aquecendo, palhaços maquiados e o dono do circo, mestre de cerimônia, ensaiando seu sonoro: Reeeeeespeitável Público!

 

De repente, surpreendentemente, o dono do circo nota que se inicia um incêndio!

Pânico geral, o fogo se alastra rapidamente. O dono do circo chama um dos palhaços e diz: "corra a cidade e avise a todos que o circo está pegando fogo, pois o fogo há de chegar até a cidade!" "corra!" "vai, vai , vai!".

 

O palhaço sai em disparada todo ornamentado como um bom palhaço e rapidamente chega até a cidade e se coloca no centro da praça e põe-se a gritar:

 

"FOGO!" "ATENÇÃO TODOS, FOGO! FOGO!" "CUIDADO TODOS, CORRAM, FOGO!"

 

As pessoas que circundavam olharam para ele, pois realmente chamava a atenção toda àquela gritaria, mas ao admirarem sua aparência, se entreolharam e começaram a rir: "kkkkkkkkk" "kkkkkkkkk" "kkkkkkkkk" "boa esta divulgação"!

 

O palhaço vendo que sua mensagem não estava sendo recebida como devia se põe a gritar ainda mais e em seguida chorando persistia: "Fogo!" "Fogo!" "Fogo!"

 

E as pessoas?

 

"kkkkk" "Ele é bom mesmo" "Quero ir nesse circo, deve estar mesmo pegando fogo!" "Que palhaço engraçado" "kkkkkkk" "kkkkkkk"

 

Qual não foi a surpresa de todos ao som das gargalhadas, misturado ao grito insistente do palhaço quando labaredas enormes e calor fortíssimo chegaram a cidade, varreu toda ela com línguas de fogo incandescentes e toda a cidade foi destruída! TODA!

 

Se você é cristão eu rogo a Deus para que TODA a sua vida esteja condizente com a mensagem do evangelho, em I Tessalonicenses 5.22 diz: "abstendo-vos de toda forma (aparência) de mal." Sua aparência, atitudes, sua VIDA tem a ver com a bíblia que você diz crer?

 

Se você não é cristão e vários desses pregadores tem invadido sua televisão parecendo palhaços, com vidas e condutas que pouco ou nada tem a ver com a mensagem de que Cristo é o Salvador, Amigo, fique apenas com a mensagem:

João 3.2: "Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus." Fogo, campeão!

 

 

Pela Cruz,

Carlos Henrique 

 

Ps.: O show tem que continuar, mude (completamente) ou arrependa-se!

Um comentário:

OBRIGADO pelo seu comentário!!!